Potterish

Divulgados novo pôster e trailer de “Horns”, com Daniel Radcliffe

Daniel Radcliffe, intérprete de Harry Potter nas adaptações cinematográficas da série escrita por J.K. Rowling, está constantemente em novos trabalhos, como “Será Quê?” e o thriller sobrenatural “Horns”, adaptação do romance homônimo de mesmo nome de Joe Hill, filho de Stephen King. “Horns” narra a história de Ig Perrish (Daniel Radcliffe), um jovem comum de 26 anos que tem a vida virada do avesso quando sua namorada de longa data é estuprada e assassinada brutalmente, onde ele é o principal suspeito de ser o autor do crime, ainda mais quando chifres horrendos começam a crescer em sua cabeça durante o processo de investigação. Os chifres, por outro lado, o traz um benefício: todos que estão ao seu redor passam a dizer apenas a verdade, seja ela qual for, o que, talvez, possa o levar a descoberta de quem é o real assassino do delito.

O filme que estreia nos Estados Unidos no próximo 29 de outubro e ainda não tem previsão no Brasil ganhou um novo pôster, onde podemos ver o ator já com os chifres e uma serpente nos braços agarrado a Juno Temple, sua namorada na trama, com a frase impactante “Todos nós temos nossos demônios”, como você pode conferir abaixo:

Horns_Poster

O thriller dirigido por Alexandre Aja e com roteiro de Keith Bunin ganhou também um novo trailer, que você pode conferir legendado pela nossa equipe a seguir:

Conte nos comentários se você está animado para o filme!