Animais Fantásticos e Onde Habitam ︎◆ Filmes e peças

Daniel Radcliffe não irá participar do filme “Animais Fantásticos e Onde Habitam”

Daniel Radcliffe desde quando terminou seus trabalhos e obrigações para com as adaptações cinematográficas da série “Harry Potter”, estrelou em diversos trabalhos, dentre eles os longa metragens “A  Mulher de Preto” e “Versos de um Crime” e o musical da Broadway “How to Succeed in Business Without Really Trying”, que ganhou cena nos palcos pela primeira vez em 1961. Desde então, Radcliffe tentou ao máximo se distanciar um pouco da sua figura como Harry Potter.

Recentemente, em entrevista ao Los Angeles Times, o ator com seus 25 anos recém completados revelou que a Warner Bros. fez propostas para ele ajudar a promover o parque temático “The Wizarding World of Harry Potter”, localizado nos Estados Unidos, e que ele recusou. Dan ainda disse que não fará nenhuma participação especial em “Animais Fantásticos e Onde Habitam”, com roteiro original de J.K. Rowling.

Continue no modo notícia completa e confira tudo!

“Eu tive que ter uma conversa com a Warner Brothers porque eu não parava de dizer ‘não’, e na América as pessoas pensam que dizer ‘não’ significa ‘Eu quero mais dinheiro’. E eu disse, ‘Não, realmente, vocês não entendem. Eu simplesmente me sinto desconfortável colocando as vestes e fingindo ser este personagem que eu interpretei quando era criança.”

Daniel ainda disse que nos Estados Unidos os fãs são geralmente animados para conhecê-lo, diferentemente de seu país natal, Inglaterra, onde sempre se sente alvo de piadas.

“Se eu encontrar alguém em um bar lá, é como se ‘Quem vai fazer a primeira piada? Quem quer vir até mim na frente de todos meus colegas e fazer alguma… piada de ‘Harry Potter’ para se mostrar na frente de seus companheiros? E então eu olho para eles como ‘Você realmente acha que eu vou rir?'”

Todavia, não devemos confundir isso com um sentimento ingrato da parte do ator, uma vez que ele vem trabalhando arduamente em outros projetos para que seus fãs o vejam como alguém além do personagem de Harry. A exemplo disso temos sua participação em “Horns” e na comédia romântica “What If”, “Será Que?” no Brasil..

“Eu provavelmente não vou estar em algo por algum tempo – ou nunca – que é visto amplamente como ‘Harry Potter’. Eu tenho que fazer filmes o suficiente que afinal, quer você queira ou não, irá me ver em um papel diferente.”

Daniel Radcliffe revelou em uma de suas outras entrevistas de divulgação do filme “Será Que?’ que tem o desejo de ser diretor também. O longa “Será Que?” estreia no Brasil no dia 28 de agosto, distribuído pela Diamon Films.