J. K. Rowling

Participe da nossa homenagem à J.K. Rowling!

É hora de tirar o cosplay do armário, empunhar a varinha e mostrar nosso amor e gratidão por toda a magia que nos foi apresentada por J.K. Rowling! O Potterish juntamente com a página no Facebook @SeiTudoSobreHP irá fazer uma homenagem à nossa rainha, onde vocês todos podem participar! Para isso, basta gravar um vídeo de até 30 segundos agradecendo, parabenizando e dizendo, em português, a seguinte frase:
“Sete livros, oito filmes e 49 anos que você vem nos surpreendendo! Nós te amamos! Obrigado, Jo e Harry! Parabéns do Brasil, Potterish e Sei Tudo Sobre HP!” e enviar para o e-mail aniversariojk@potterish.com

Nosso objetivo é que esse vídeo chegue o mais próximo dela possível, portanto é muito importante que vocês divulguem e participem. Os vídeos devem ser enviados na maior qualidade possível para o e-mail acima referido até às 23h59 do dia 26/07/2014, contendo no assunto o seu nome e seu perfil no Twitter, que será divulgado em um post de apresentação do vídeo, no dia 31/07, aniversário de 49 anos de Rowling e 34 de Potter.

O Ish ainda fará várias outra homenagem no dia 31, dentre elas pode revelar a atualização do nosso conteúdo sobre a Jo, com todas as entrevistas dela até hoje traduzidas, e o lançamento de um novo app para smartphones com sistema Android e iOS!