Aniversários ︎◆ J. K. Rowling

Feliz Aniversário Jo e Harry!

49 e 34 podem ser números aleatórios para qualquer desavisado, mas não o são para nós. Quem gosta de Harry Potter sabe que hoje é um dia especial. O 31 de julho traz a esses dois números um significado que os deixa longe de ser simplesmente aleatórios.

Todos nós estamos cansados de saber onde J.K. Rowling e Harry Potter nasceram, quais foram seus primeiros passos, por onde andaram, seus grandes feitos e realizações. Não cremos que valha destacar tudo isso novamente. Vale, porém, preparar mais esta homenagem à criadora e à criatura, que são ambas tão vivas nas nossas vidas e nos fazem tão bem há anos.

A equipe Potterish se reúne mais uma vez para brindar e festejar o aniversário dessa dupla que mudou a vida de milhões de pessoas nos quatro cantos do mundo. Nossa equipe de mídias sociais preparou uma homenagem especial que você poderá conferir nos nossos perfis no Facebook, no Twitter e no Instagram. E você não vai perder nada, certo?

A data de aniversário de J.K. Rowling e Harry Potter marca o início de mais um ano, um novo começo para todos os fãs da série ao redor do mundo. Saber que este dia continua sendo festejado é motivo de mais comemoração ainda. E saber que você está aqui para brindar com a gente é motivo de orgulho para toda a família Potterish.

Viva Harry Potter! Viva J.K. Rowling! E parabéns a todos nós!

Em comemoração a essa data, a equipe de editores, tradutores e transcritores do Potterish atualizou o nosso conteúdo de entrevistas de J.K. Rowling, que agora abrange de 1997 até o presente momento, somando mais de 400 textos e vídeos legendados. Para conferir, é só clicar aqui.

A nossa equipe também criou a página da série “Cormoran Strike”, que conta com informações sobre os dois livros da saga, inclusive os detalhes do lançamento do segundo volume no Brasil.

Ao longo do dia publicaremos o vídeo de homenagem, e também informações acerca de sorteios.