Sem categoria

Emma Watson é a nova embaixadora da Nações Unidas

A UN Women, Organização das Nações Unidas dedicada ao cuidado às mulheres, anunciou na tarde de ontem (07) sua nova embaixadora: a senhorita Emma Watson.[meio-2]

Após se graduar em uma das mais renomadas universidades dos Estados Unidos, Brown University, Emma é a primeira embaixadora escolhida por Phumzile Mlambo-Ngcuka, atual Secretário geral e diretor executivo da UN Women.

Emma alegou que:

“O direito das mulheres está tão inextricavelmente ligado a quem eu sou; está tão profundamente enrraizado em minha vida que não posso imaginar uma oportunidade mais emocionante”

Emma já havia desenvolvido trabalhos relacionados a educação de mulheres e meninas em lugares como Bangladesh e Zambia e com o apoio da UN trabalhará com o projeto HeForShe (Ele por Ela).

“Estamos extasiados e honrados por trabalhar com Emma, pois acreditamos que ela carrega em si os valores da UN Women. A união com pessoas jovens é crucial para o desenvolvimento da igualdade entre os gêneros nesse século, e estou convencido de que o intelecto e a paixão de Emma tornarão possível que as mensagens da UN Women cheguem aos corações e mentes de pessoas mais jovens a um nível global”. Anunciou Phumzile Mlambo-Ngcuka.

Mal podemos esperar para ver o desempenho de Emma em seu novo trabalho, e vocês?!