J. K. Rowling

Daniel Radcliffe comenta a nova história de J.K. Rowling sobre o Trio

Daniel Radcliffe, ontem (8) durante um evento de promoção ao seu novo filme, “What If”, falou ao Extra TV sobre a história que J.K. Rowling publicou ontem no Profeta Diario do Pottermore.com na voz de Rita Skeeter.

“Sim, claro que vou ler. Até onde eu sei, Harry deve estar com 36 anos nessas histórias. Essa história está sendo lançada agora e, você sabe, eu estou prestes a fazer 25 anos. Eu acho que ela está fora da minha faixa etária de atuação. Então não tenho que me preocupar sobre esses assuntos. Certo, imprensa?”

Continue no modo notícia completa e veja a entrevista na íntegra!

Extra TV: Então, J.K., ela acabou de lançar uma versão atualizada do mundo de Harry Potter – como uma espécie de tablóide relatando seu retorno com sua esposa e eles tendo problemas conjugais, e assim por diante. Algum interesse?

Dan Radcliffe: Sim, claro que vou ler. Até onde eu sei, Harry deve estar com 36 anos nessas histórias. Essa história está sendo lançada agora e, você sabe, eu estou prestes a fazer 25 anos. Eu acho que ela está fora da minha faixa etária de atuação. Então não tenho que me preocupar sobre esses assuntos. Certo, imprensa?

Extra TV: Eu não sei. Onde você gostaria de ver Harry?

Dan Radcliffe: Eu realmente não sei. Eu não tenho uma opinião sobre isso.

Extra TV: Há uma cicatriz misteriosa em seu rosto que eles estão dizendo que é porque ele está batalhando… lutando…

Dan Radcliffe: Sim, tenho certeza de que ele continuou fazendo o trabalho que ele teve no final da série. Eu realmente não tenho uma opinião sobre o que deveria – assim como nunca fiz durante as filmagens – eu nunca tive uma opinião sobre o que deve acontecer com o personagem. Eu estou observando junto com o resto do mundo, e estou fascinado de ver o que ela faz com ele. E também, a ideia de que ele está tendo problemas conjugais é, provavelmente… se é Rita Skeeter que está reportando, provavelmente é um absurdo de qualquer maneira.

Extra TV: Por que você não pode simplesmente lançar um feitiço no casamento?

Dan Radcliffe: Essa é o tipo de coisa que não deve funcionar na comunidade mágica porque senão todo mundo estaria fazendo.

Extra TV: Seria apenas felicidade.

Dan Radcliffe: Seria apensa felicidade, o que seria falso.

Traduzido por Pedro Martins em 09/07/2014.