Eventos ︎◆ Parques temáticos ︎◆ Potterish

Webcast com James e Oliver Phelps legendado e novas imagens do Beco Diagonal

Vocês se lembram da nossa cobertura dos eventos que estão promovendo o “The Wizarding World of Harry Potter – Diagon Alley” (O Mundo Mágico de Harry Potter – Beco Diagonal) no Twitter? Pois bem, quarta às 21 horas ocorreu o The Diagon Alley™ Red Carpet Event, onde vários atores passaram pelo tapete vermelho, sendo entrevistados, e logo após o parque foi aberto a eles e a imprensa lá presente, onde o nosso enviado Daniel Mählmann estava presente e foi postando fotos da atração em tempo real, estas que você pode conferir na nossa galeria através deste link. Esse evento foi transmitido ao vivo via webcast, e nós gostaríamos de vos informá-los que a nossa equipe de transcrição e legendas já estão trabalhando para entregar o vídeo legendado em breve. Continue no modo notícia completa e confira o mais informações, como fotos e vídeo legendado.

Ontem (19) ocorreu outro webcast, desta vez os gêmeos Oliver e James Phelps apresentaram o Expresso de Hogwarts e as suas atrações, dentre elas destacamos que enquanto você está abordo do trem. Uma vez sentados em suas cabines, os visitantes poderão apreciar através de suas janelas uma autêntica e incrivelmente mágica aventura. Eles verão Hagrid acompanhar o trem em sua motocicleta voadora, Bicuço sobrevoar graciosamente o lago negro, os gêmeos Weasley em cima de suas vassouras fazendo suas típicas travessuras, o Nôitibus “costurando” o transito de Londres, além de algumas outras surpresas ainda não reveladas. Este webcast já foi legendado pela nossa equipe e você pode conferi-lo logo abaixo.

Ontem também ocorreu uma coletiva de imprensa com a equipe técnica e com os atores que estiveram presentes no tapete vermelho, direto do Caldeirão Furado. O nosso representante que estava na coletiva fez a cobertura ao vivo através do nosso Twitter e gravou tudo. Em breve disponibilizaremos o material para vocês, mas por enquanto, confira as fotos neste link!

No sábado o nosso webmaster Daniel também publicará um relato de como foi a abertura do Beco Diagonal e o que ele achou sobre o parque, mas enquanto isso, confira as 26 novas fotos divulgadas há poucas horas atrás da nova atração da página oficial de Harry Potter no Facebook, na nossa Galeria de Imagens, através deste link.