Parques temáticos

[LEGENDADO] Um tour no Beco Diagonal com Tom Felton e Matthew Lewis

Vocês se lembram da nossa cobertura dos eventos que promoveram o “The Wizarding World of Harry Potter – Diagon Alley” (O Mundo Mágico de Harry Potter – Beco Diagonal) no Twitter? Pois bem, sexta às 13 horas ocorreu o “Behind the Bricks: A Tour of Diagon Alley™ with Tom Felton and Matthew Lewis” (“Por trás dos tijolos: Um tour do Beco Diagonal com Tom Felton e Matthew Lewis.”), onde os dois atores citados anteriormente, intérpretes de Draco Malfoy e Neville Longbottom respectivamente, e Alan Gilmore, diretor de arte de dois longas metragens da série “Harry Potter” e das atrações do Beco Diagonal, fazendo um tour pelo Beco Diagonal, conhecendo várias atrações e lojas do mesmo, como vocês podem conferir no vídeo legendado pela nossa equipe no modo notícia completa!

Lembrando que também já legendamos outro vídeo dessa semana de webcasts, o “Todos a bordo: uma jornada no Expresso de Hogwarts com Olivers e James Phelps, como vocês podem conferir através deste link.

O vídeo completo de 1h30 do evento de tapete vermelho sairá em breve, assim como o podcast que gravamos recentemente, onde Daniel Mählmann, webmaster do Ish que esteve presente no Media Preview Week (confira seu relato), Carolina Munhóz, autora de “A Fada”, “O Inverno das Fadas”, “Feérica” e integrante do Ish desde 2007, e o nosso social media Jonathan Teles discutem sobre as novas atrações do parque, J.K. Rowling no Twitter respondendo a fãs brasileiros e os novos livros de J.K. Rowling, “O Chamado do Cuco” e “The Silkworm”.