Eventos ︎◆ J. K. Rowling

J.K Rowling recebe um prêmio internacional de escritores.

A equipe do Potterish parabeniza e homenageia nossa querida Rainha J.K Rowling, que foi prestigiada com o Prêmio Internacional de Escritores pela sua extraordinária contribuição para a literatura infantil.

Rowling foi presenteada com o prêmio na Conferência Internacional de Juristas e Escritores em Londres,  nesta segunda-feira (23), com a presença de juízes, ministros, editores e diplomatas. Mesmo com seu tempo muito ocupado devido o segundo livro da série Cormoran StrikeThe Silkworm, que foi lançado recentemente sob o pseudônimo de Robert Galbraith, Jo se fez presente no evento e no próximo mês ela vai fazer uma aparição no Theakston Old Peculier Crime Writing Festival.

Nós nos sentimos orgulhosos em ver essa nobre mulher ser homenageada de tal forma, em suma, não nos resta mais nada a fazer senão agradecer a Jo por nos ter dado a honra de conhecer a saga Harry Potter. Você também se sente orgulhoso e feliz de vê-la reconhecida por sua contribuição para o mundo da literatura infantil? Conte-nos nos comentários.