Parques temáticos

Atores visitam o Beco Diagonal e novas imagens são divulgadas.

Como vocês podem ver, hoje as notícias sobre o “The Wizarding World of Harry Potter – Diagon Alley” (O Mundo Mágico de Harry Potter – Beco Diagonal) não param. Começando logo de manhã com o anúncio oficial da data em que o parque seria inaugurado ao público, que se deu pelo ator James Phelps (Fred Weasley) durante a conferência de imprensa na Universal Orlando, onde o Ish estava presente.

Agora trazemos para vocês novas imagens do parque temático, divulgadas recentemente pela Universal Orlando, fotos que os atores que visitaram o parque durante esta tarde publicaram em suas redes sociais e fotos que o nosso webmaster Daniel Mählmann, enviado do Potterish, tirou ao longo do dia. Confira tudo no modo notícia completa!

Na nossa Galeria de Imagens, através deste link, você pode encontrar as fotos que o nosso enviado tirou durante a coletiva de imprensa que ocorreu durante a manhã, como esta abaixo, onde podemos ver o  local que acontecerá o tapete vermelho hoje à noite, transmitido ao vivo às 21hrs do Horário Oficial de Brasília através do site da Universal Orlando, neste link, e coberto pelo Potterish nas nossas redes sociais.

Photo (17)

Estas são as fotos divulgadas pela Universal Orlando, onde podemos ver o dragão no teto de Gringotes, a loja Gemialidades Weasley, a vista do Beco tanto durante o dia quanto a noite, e mais algumas lojas:

Diagon Alley_3

Weasleys' Wizard Wheezes

WWoHP - Diagon Alley

Diagon Alley Night

Diagon Alley_2

 

Além destas, os atores Evanna Lynch e Oliver Phelps postaram fotos em suas redes sociais, enquanto visitavam o parque pela tarde. Confiram abaixo!

“Me ajoelhei e fiz uma oração de gratidão ao Bufador de Chifre Enrugado  (a criação lilás linda, estranha e brilhante) no Animais Mágicos no Beco Diagonal. Alguém avise a Hermione, Luna Lovegood o chamou e é uma coisa mágica realmente linda. #DiagonAlleyPreview”

Traduzido por Amanda Mendes em 18/06/2014.

“Lindo! Eles não me deixariam montar nele, mas cheguei o mais perto que eu consegui. #TheCrumpleHornedSnorkackLives “

Traduzido por Amanda Mendes em 18/06/2014.

Oliver Phelps, no Istagram postou “Outro dia ótimo aqui.”

Estamos a poucas horas do tapete vermelho começar! Fiquem ligados no Twitter do Potterish (@Potterish), Instagram (@PotterishOficial) e no nosso Facebook (Potterish)!