Filmes e peças

“What If”, comédia romântica com Daniel Radcliffe, ganha trailer

O novo filme estrelado por Daniel Radcliffe, intérprete de Harry Potter nas adaptações cinematográficas da série, e Zoe Kazan, conhecida por seu papel mais recente no longa “Ruby Sparks – A Namorada Perfeita”, ganhou trailer há poucos dias atrás. Confira no modo notícia completa mais informações sobre o filme, tais como sinopse, posteres, datas de estreias, o trailer e uma cena do filme legendados pela equipe do Potterish, além de trechos de uma entrevista com Daniel Radcliffe!
“Quando conhece Chantry (Zoe Kazan), Wallace (Daniel Radcliffe) acha que encontrou seu par ideal. Como ela já tem um namorado, os dois decidem reprimir seus impulsos amorosos e se concentrar apenas na amizade.”

Trailer legendado pelo Potterish:

Em entrevista ao YahooMovies, Dan declarou o que pensa sobre amizades entre homens e mulheres:

“Eu tenho muitas amigas, mas eu acho que é uma questão diferente quando atração romântica ou sexual entram no jogo. Duas pessoas que estão apaixonadas uma pela outra podem ser apenas amigos? Possivelmente não, porque eu acho que, no final, você sempre vai acabar tendo a conversa. Pode ser que você tenha a conversa onde você confessa seu eterno amor por ela e depois se você se resolve a partir daí. Ou pode ser que vocês acabem juntos, ou pode ser que vocês acabem nunca se falando de novo.”

E ainda comentou sobre a sua carreira pós-Potter:

“Minhas associações anteriores com Potter certamente nunca me atrapalharam em nenhum dos filmes que eu fiz depois. Então, eu espero que isso continue – que as pessoas estejam começando a me ver como um ator, ao invés de apenas como Harry. Mas eu sempre disse: Tudo que eu posso fazer é o que eu estou fazendo, que é um trabalho interessante a variado. O resto é com todas as outras pessoas.”

Traduzido por: Amanda Mendes em 31/05/2014.

Primeiro Sneak Peak legendado pelo Potterish:

O longa produzido pela CBS Films tem como roteirista Elan Mastai, que escreveu o seu texto com base na peça canadense “Cigars and Toothpaste”, de T.J. Dawe e Michael Rinaldi. A direção fica por conta de Michael Dowse (“Uma Noite Mais que Louca”).

Esclarecendo dúvidas, informamos que o título da obra foi alterado de “The Letter F” para “What” If”, ou seja, qualquer poster com o título antigo continua sendo da mesma obra. Você pode conferir as imagens promocionais e todos os posteres divulgados até agora na nossa Galeria de Imegens, através deste link.

O filme que deve estrear nas telonas estadunidenses no dia primeiro de Agosto e no dia 22 desse mesmo mês no Reino Unido, ainda não tem distribuidora confirmada no Brasis, ou seja, ainda não temos uma data de estréia em terras nacionais.