Sem categoria

Encerra-se a parceria entre Pottermore e a Sony

Após 2 anos de parceria com a Sony, o site Pottermore agora segue seu caminho sozinho. Desde 2012, o site foi lançado com o objetivo de promover experiências mais profundas entre os leitores de Harry Potter e a história em si.

[meio-2]

Idealizado por J.K Rowling, o Pottermore foi desenvolvido e lançado pela Sony, no ano de 2012 onde em seus primeiros dias teve milhões de cadastros. Durante esses dois anos, a empresa forneceu suporte criativo e comercial.

“Após trabalharmos juntos e com sucesso, nossa parceria com a Sony se encerra” Diz Susan L. Jurevics, CEO do Pottermore.”A parceria nos proporcionou a criação de uma popular experiência digital para o fans de Harry Potter ao redor do mundo. Pottermore está muito bem posicionado para crescer mais e para adentrar em sua nova fase comercial e criativa.”

Lembrando que o fim da parceria não interfere nas atividades do Website. E continuem ligados, pois continuaremos com as traduções do Profeta Diário e com a cobertura completa da Copa Mundial de Quadribol 2014.