Animais Fantásticos e Onde Habitam ︎◆ Filmes e peças ︎◆ J. K. Rowling

“Animais Fantásticos e Onde Habitam” ganha data de estréia!

A Warner Bros anunciou há poucas horas que a primeira adaptação cinematográfica de “Animais Fantásticos e Onde Habitam“, que pode vir a se tornar uma trilogia, com roteiro da própria J.K. Rowling, será lançado nos cinemas no dia 18 de Novembro de 2016! [meio-2]O filme terá como palco a cidade de Nova Iorque, 70 anos antes de Harry começar a sua jornada, e será protagonizado por Newt Scamander, autor fictício de “Animais Fantásticos e Onde Habitam”, livro que faz parte do material estudantil de Hogwarts. Jo, logo quando a novidade foi anunciada pela primeira vez, comentou sobre:

“Embora vá se passar na comunidade mundial mágica de bruxos e bruxas onde eu fui tão feliz por dezessete anos, ‘Animais Fantásticos e Onde Habitam’ não é um prelúdio ou sequência da saga Harry Potter, mas uma extensão do mundo mágico. As leis e costumes da sociedade mágica secreta serão familiares para qualquer um que leu os livros de Harry Potter ou assistiu aos filmes, mas a história de Newt começará em Nova York, setenta anos antes de Harry começar sua jornada.”

Maiores detalhes ainda não foram divulgados, e vale lembrar que os cartazes que estão circulando na internet são todos fanarts, ou seja, não oficiais. Continue ligado no Ish para maiores informações e não se esqueça de nos contar nos comentários quais são suas expectativas para voltar a explorar o mundo mágico nos cinemas!