J. K. Rowling

Corvinal vence a Taça das Casas!

Na manhã de domingo (30) o Salão Principal do Pottermore amanheceu decorado com as cores azul e bronze. Pela primeira vez na história do Pottermore, a Corvinal ganhou a Taça das Casas! Saiba como ficou a pontuação final de cada casa e outros detalhes no modo notícia completa!

Como os próprios membros de outras casas reconheceram, foi uma vitória batalhada e merecida. Os corvinais participaram assiduamente da Semana de orgulho à Casa, enviando tweets, desenhos, vídeos e afins, e garantiram a vitória de sua casa na Quinta Taça das Casas!

A contagem final dos pontos ficou:

  • Corvinal – 28,048,578
  • Sonserina – 27,795,479
  • Lufa-Lufa – 27,350,412
  • Grifinória – 27,299,570

A Sonserina já ganhou duas taças, a primeira e a terceira. A Grifinória garantiu a sua vitória na segunda edição da premiação, e a Lufa-Lufa venceu a quarta edição.

Caso você não tenha visto a premiação, veja-a no vídeo abaixo!

O contador de pontos voltou ao zero no domingo! Será que a Corvinal manterá sua vitória e ganhará a próxima taça? Ou será que os outros alunos irão reagir?

Participe do Pottermore e fique sempre por dentro de novos textos de J.K. Rowling, e outros tantos conteúdos inéditos! Caso você tenha alguma dificuldade com o inglês, nós disponibilizamos um hotsite com a tradução integral de todos os textos!