As Relíquias da Morte ︎◆ J. K. Rowling ︎◆ Livros

Bonnie Wright fala sobre “Animais Fantásticos” e sobre o ship Harry/Gina

Em entrevista ao Huffpost Live, Bonnie Wright – intérprete de Gina Weasley nas adaptações cinematográficas da série “Harry Potter” – falou sobre o filme “Animais Fantásticos e Onde Habitam” e também comentou, vagamente, sobre J.K. Rowling e a sua recente entrevista a Wonderland.

Quando questionada sobre a adaptação de “Animais Fantásticos”, que poderá ser adaptado para três filmes, e ainda conta com roteiros originais de J.K. Rowling, ela confirmou que Gina provavelmente não terá um papel nos filmes:

Será tudo um preludio ao que aconteceu, por isso minha personagem não era nem nascida.

Bonnie ainda afirmou que não está desapontada, sabendo que ela não fará parte:

Eu acho que nossa dedicação a dez anos dessa história e nosso envolvimento nela foi maior do que eu jamais poderia ter querido ou pedido, e acho que todos nós pusemos nossos personagens onde eles poderiam ser postos, e penso que é empolgante para a próxima história que ela venha a contar, e as que pessoas ficarão envolvidas.

Wright, motivada pela guerra de shippers que ocorrera no início desse ano quando o jornal The Sunday Times distorceu uma entrevista que Rowling havia concedido a Emma Watson para a revista Wonderland, disse:

Para ser honesta, eu poderia facilmente voltar a alguma coisa que fiz e ter diferentes pensamentos, mas eu sempre pensei que Gina seria uma mulher independente por conta própria. Eu acho que ela escreveu o epílogo quando estava escrevendo os primeiros livros, para que achasse o caminho que levasse ao fim, isso é uma forma interessante de se escrever.

Bonnie, assim como outros atores da série, está trabalhando em vários projetos.

O que você achou da entrevista? Conte-nos logo abaixo nos comentários!