Potterish

Pottermore revela detalhes sobre a Copa Mundial de Quadribol!

O blog Pottermore Insider, que nos atualiza sempre sobre as novidades do Pottermore, revelou na última sexta-feira que o site lançará um texto de J.K. Rowling, com vários detalhes sobre a famosa Copa Mundial de Quadribol!

“Graças à impressionante resposta no Twitter [à hashtag #wizards4scotlandrugby, incentivada por Jo Rowling], estamos muito satisfeitos em anunciar a História da Copa Mundial de Quadribol, a nova revelação de J.K. Rowling no Pottermore. Visite o momento “The Campsite” no capítulo sete de Harry Potter e o Cálice de Fogo, onde milhares de bruxos estão aguardando avidamente pela Copa Mundial de 1994, para descobrir mais a respeito desse espetáculo cheio de adrenalina!”

Com o novo texto da autora lançado no Pottermore, você poderá mergulhar em algumas das regras e regulamentos mais incomuns do torneio, descobrirá qual jogador foi o responsável por uma das jogadas mais perigosas da história da Copa, além de teorias sobre o torneio de 1877, sobre o qual “ninguém se lembra”.

A ser lançada na próxima sexta-feira, 21 de março, a parte dois do texto trará ainda detalhes incríveis sobre as repescagens da Copa Mundial de 1994, até a de 2014, que vem aí! Continue acessando o Pottermore.com e não perca essas novidades! E não perca também o nosso hostsite, que em breve terá traduzidos todos os capítulos de O Cálice de Fogo lançados até agora!

Fique de olho no Potterish para conhecer todas as novidades!