Animais Fantásticos e Onde Habitam

Animais Fantásticos: “estão planejados três mega-filmes”, diz The New York Times

Segundo informações publicadas pelo jornal americano The New York Times neste sábado (29), a adaptação de Animais Fantásticos & Onde Habitam para o cinema será feita em “três mega-filmes”. Na menção ao projeto, que foi inserida num perfil de Kevin Tsujihara, C.E.O. da Warner Bros., o jornal lembrou ainda que o protagonista do filme será o magizoólogo Newt Scamander, e que a história se iniciará em Nova York, sete décadas antes de Harry Potter nascer.

O texto traz ainda detalhes sobre Tsujihara, que teria sido o responsável por convencer J.K. Rowling a permitir que Animais Fantásticos fosse adaptado ao cinema, e menciona citações elogiosas da autora ao C.E.O. da Warner. Você pode ler o texto em inglês clicando aqui.

O projeto de adaptação de Animais Fantásticos & Onde Habitam para o cinema foi anunciado em setembro de 2013, e terá a própria J.K. Rowling como roteirista, conforme o Potterish noticiou à época. A sequência da série agitou os fãs, que terão a oportunidade de rever no cinema uma adaptação da nossa série fantástica, porém maiores detalhes ainda não foram revelados.

E você? O que achou da novidade? Continue acompanhando o Potterish para novas notícias!