Potterish

Parabéns, Potterish.com

Parabéns, Potterish.com

Hoje nosso site/portal completa 11 anos de vida! Há 11 anos Carmem e Luciana criaram o Ish, sabe aquela coisa de não ter nada o que fazer entre aulas da faculdade? Obviamente ser nerd e amar Harry Potter também ajudou no caso.
O site cresceu exponencialmente e durante seus 11 anos centenas (sim, centenas) de pessoas passaram por nossa equipe. Temos fórum, fanfics, wiki, seções intermináveis de conteúdo Potter e o trabalho não para. Estamos constantemente noticiando tudo de novo no universo Potter, traduzindo reportagens, criando legenda para vídeos e muito mais.
Nesse ano lançamos apps para dispositivos iOS e Windows phone e foi um sucesso gigantes. Hoje, tenho prazer em informar que a versão para Android está pronta e em breve será divulgada aqui.
Harry Potter não acabou, estará sempre vivo em nossas corações e por isso o Ish estará sempre aqui. Desde que eu me juntei à equipe 10 anos atrás, sempre soube que não o largaria tão fácil. Daniel, nosso querido webmaster, também pensa assim.

Assim como todos vocês, eu fiz diversas amizades graças à série. Graças a nossa rainha JK Rowling e por ser eternamente grato a ela, continuarei com o Ish até quando puder. Quem aqui conheceu um amigo, um amor graças a Potter, graças ao Ish? Compartilhem nos comentários, por favor.

Nossos apps vão garantir um futuro para o site, proporcionando outros meios de acesso ao nosso gigantesco conteúdo. Iremos atualizar os 3 apps constantemente em 2014. Caso não tenham baixados nossos apps, baixem aqui: iOS, Android (em breve) e Windows phone (ou procure por Pottterish na sua loja de aplicativos).
Floreios e Borrões (FeB para os íntimos) continua sendo o site mais acessado do Ish e em breve receberá uma tão aguardada atualização. Nosso fórum continua sempre animado, e sendo um ótimo lugar para conhecer novos amigos e claro: discutir tudo sobre Harry Potter.

Nossas redes sociais Facebook, Twitter e Tumblr estão sempre atualizadas. Se você ainda não curtiu ou seguiu, por favor, façam isso já!

Bom, sem mais demora, anuncio o começo do ANO 12 do Potterish.com.

Obrigado a minha equipe incrível por me ajudar a manter o Ish no ar. Obrigado especial ao Daniel por me aguentar e coordenar tudo, Obrigado a J.K. Rowling. Não há espaço no post para agradecer tudo que eu preciso e claro, OBRIGADO a todos nossos visitantes e fãs. Sem vocês, o Potterish não existiria.

Beijos e abraços,
Marcelo Neves
Webmaster Potterish.com