Filmes e peças

Fotos e site de “Kill Your Darlings”, com Daniel Radcliffe, são liberados

O drama biográfico “Kill Your Darlings”, estrelado por Daniel Radcliffe, teve seu site e, nele, dez novas fotos do filme, em alta qualidade, divulgados, as quais podem ser vista através deste link, na nossa galeria de imagens.

O filme conta com a participação de atores como Elizabeth Olsen, Michael C. Hall e Dane DeHaan, e já foi exibido em diversos festivais na Europa e na América, apesar de sua estreia em um festival no Brasil só ocorrer nos dias 7, 8 e 9 de outubro, no Festival do Rio 2013.

Com a direção e o roteiro a cargo de John Krokidas, o longa-metragem teve seu primeiro trailer liberado há algum tempo, o qual pode ser visto logo abaixo:

O drama conta a história de um período importante da vida do poeta estadunidense Allen Ginsberg, traçado por um assassinato em 1944, que criou fortes laços entre o poeta e seus amigos também poetas Jack Kerouac e William Burroughs.

A estreia do filme, distribuído internacionalmente pela Sony Pictures Classics, ocorrerá nos dias 16 e 17 de outubro nos Estados Unidos e no Reino Unido, respectivamente, chegando aos cinemas brasileiros em 14 de fevereiro de 2014.