Sem categoria

Pottermore libera capítulos finais de PdA com biografia de Remo Lupin

O Pottermore liberou de surpresa esta semana os capítulos finais do terceiro livro da série, Prisioneiro de Azkaban, e junto com ele uma biografia completa de um dos personagens mais amados da série, o Professor Lupin. Nela podem ser lidas detalhes como o primeiro amor do jovem Remo, seus encontros com Tonks, além de novidades sobre o Patrono.

É perceptível também uma mudança no layout do site, que segundo o Estadão, está as vésperas de trazer mais uma novidade, desta vez que interessa e muito os fãs brasileiros.

Uma das grandes propostas do Pottermore é a venda de e-books da série, que só foram disponibilizados em 2012, ano em que o site foi aberto para o público. Desde então os livros digitais têm quebrado recordes de arrecadação, em todos os idiomas em que é disponibilizado.

O jornal publicou uma nota confirmando que na próxima semana será acrescido o Português Brasileiro no Pottermore, e junto com ele as versões nacionais dos e-books.

A Saraiva, uma das maiores redes de livrarias do Brasil, é a primeira marca parceira da plataforma aqui no país, e ainda de acordo com o Estadão os e-books também poderão ser adquiridos no site da loja.

Permaneçam ligados no Ish para mais novidades!