Aniversários

Feliz aniversário, Rupert Grint!

Hoje é aniversário de Rupert Alexander Lloyd Grint, o ator que deu vida ao nosso querido Uon-Uon nas telonas! Neste sábado o ruivo mais querido do elenco está completando os seus 25 anos de muito talento.

Filho de Nigel Grint e Jo Parsons, Rup vive na Inglaterra e é o mais velho dos integrantes do trio. Ele já era fã da série de livros da J.K. Rowling  antes mesmo de saber que fariam filmes baseados na história de que tanto gostava.

Rupert conseguiu uma audição para um dos papéis principais da sequência após enviar um vídeo onde ele fezia um rap vestido de garota, falando sobre Rony e o motivo dele querer o papel, além de ter filmado um pequeno roteiro de uma parte da história de Harry Potter, em que ele interpretava o seu personagem favorito – sim, Rupert se indentificava muito com Rony porque ambos têm cabelos ruivos, adoram doces, têm vários irmãos e morrem de medo de aranhas!

Pelo que se sabe, quando recebeu a notícia de que tinha conseguido o papel, o até então pequeno Rupert  quase desmaiou de emoção e surpresa. Uma de suas cenas favoritas da série é o grande jogo de Xadrez em Harry Potter e a Pedra Filosofal.

Quando não está trabalhando, Grint gosta de praticar esportes (como o golfe), desenhar ou tocar guitarra. Além de Harry Potter, Rupert atuou em outros filmes, mas nenhum deles fez tanto sucesso quanto a nossa série preferida. Afinal, isso é praticamente impossível, não é mesmo?!

Parabéns Rupert, embora os tenham acabado, você sempre será o nosso Rony Weasley. Obrigado por ter nos transmitido a melhor imagem possível deste personagem essencial na série.