J. K. Rowling

Editora Rocco divulga capa de “O Chamado do Cuco” e anuncia data de lançamento no Instagram

A Editora Rocco, através de sua conta no Instagram, publicou uma foto que mostra a capa nacional de The Cuckoo’s Calling, que aqui se chamará O Chamado de Cuco, sendo produzida e também aproveitou para divulgar a data de lançamento: 1º de Novembro. Clique aqui para ver a imagem.

A edição nacional do mais novo livro de J.K. Rowling terá a mesma arte de capa do Reino Unido. Em julho, em entrevista, Paulo Rocco comentou que comprou os direitos de publicação do livro sem saber que este era de autoria da mesma autora de Harry Potter. Leia a sinopse abaixo:

Quando uma perturbada modelo despenca para a morte de uma varanda coberta de neve, fica assumido que ela cometera suicídio. Entretanto, seu irmão tem suas dúvidas e telefona um detetive particular, Cormoran Strike, para investigar o caso.

Strike é um veterano de guerra – ferido física e psicologicamente – e sua vida está uma bagunça. O caso lhe fornece uma salvação financeira, porém com um custo pessoal: quanto mais ele se aprofunda no complexo mundo da jovem modelo, mais sombrias as coisas vão se tornando – e mais perto ele fica do terrível perigo…

Um elegante e dominante mistério mergulhado na atmosfera de Londres – desde as silenciosas ruas de Mayfair aos bares clandestinos de East End até a agitação de Soho – “The Cuckoo’s Calling” é um livro extraordinário. Apresentando Cormoran Strike, este é o aclamado primeiro romance criminal de J.K. Rowling, escrevendo sob o pseudônimo de Robert Galbraith.

Quem está ansioso para o lançamento?