Jogos ︎◆ Livros

Wonderbook: Book of Potions” é demonstrado no IDEF 2013

Anunciado em junho, o novo jogo da série para o “Wonderbook”, o “Book of Potions”, ganhou sua primeira demonstração no início deste mês no festival de tecnologia IDEF 2013, feita pelo diretor dos dois títulos, Russel Harding.

A prévia, que foi gravada e pode ser vista logo abaixo, revela como o jogador poderá interagir com seu Playstation 3 para fabricar poções no jogo – no caso, uma Solução Redutora -, de uma forma bastante semelhante à do Pottermore, o qual poderá ser conectado ao jogo para computar suas conquistas.

Fiel à série, o “Book of Potions” se distingue de seu antecessor pelo fato de que nele o Playstation Move ganha mais de uma função, transformando-se tanto em varinha quanto em tesoura, martelo ou colher, variando de acordo com a necessidade.

Pelo que é mostrado no vídeo, a Sony cumpriu sua promessa de proporcionar toda a experiência relacionada ao preparo de poções para os jogadores, incluindo a parte mais elementar: a coleta de ingredientes, que é feita em um jardim encantado.

O lançamento do jogo na América do Norte e no Reino Unido está previsto para o fim do ano, enquanto para o Brasil não há uma previsão de estreia.