As Relíquias da Morte ︎◆ Eventos ︎◆ Livros ︎◆ Produtos

Scholastic divulga nova capa de “Harry Potter e as Relíquias da Morte

Em um evento na Scholastic Store, em Nova Iorque, nesta manhã, a editora estadunidense responsável pela série, a Scholastic, revelou a última nova capa comemorativa, de “Harry Potter e as Relíquias da Morte”, que já pode ser vista em alta qualidade neste link.

Nossos colegas ingleses do SnitchSeeker compareceram ao evento, feito em homenagem ao aniversário de Harry Potter e J.K. Rowling, que contou com a presença do ilustrador das capas da nova edição, Kazu Kibuishi.

A ilustração mostra o momento em que Harry, Rony e Hermione fogem do Banco Gringotes após furtarem a taça de Helga Hufflepuff, depositada no cofre de Belatriz Lestrange, e serem traídos por Grampo, que não os ajuda a sair do local, o que os obriga a enfeitiçar um dragão para não serem pegos.

As novas edições chegam às livrarias no dia 27 de agosto, em comemoração aos 15 anos de publicação da série em território estadunidense, acompanhadas também de um box que pode ser encontrado em pré-venda na Amazon norte-americana neste link, assim como este volume importado na Saraiva em pré-venda para 30 de setembro por R$ 44,90.

Todas as novas capas podem ser vistas em alta qualidade na nossa galeria de imagens através deste link.