Sem categoria

Rupert Grint fará sua estreia nos palcos britânicos em Outubro

Um pouco longe dos holofotes após Super Clyde ser rejeitado pela CBS, Rupert Grint volta a atrair a atenção da mídia e dos fãs com a confirmação de sua primeira atuação no teatro na peça Mojo, que tem estreia programada para outubro.

Rupert dividirá o palco com Brendan Coyle (Sr. Bates em Downton Abbey), Ben Wishaw (o Q de 007: Operação Skyfall) e Daniel Mays (Ronald Biggs na série Mrs Biggs). De acordo com o SnitchSeeker, os agentes de Rupert já confirmaram a participação do ator no elenco, onde ele irá interpretar Sweets, que toma anfetaminas como se comesse Smarties (um doce) e faz dupla, ameaçadoramente cômica, com Mays, que interpreta um personagem chamada Potts.

O diretor Ian Rickson revelou ter conversado com David Yates, que revelou que Rupert possui uma “uma profundeza oculta” como ator dramático. Rickson também comentou sobre a escolha de Rupert ao Daily Mail.

Eu assisti os filmes de Potter com a minha filha e sempre pensei que que Rupet convenceu como Rony Weasley. Há algo comum e centrado sobre ele, e neste mundo de Mojo você quer essa aspereza.

Sonia Friedman, produtora da peça, confirmou a estreia para o dia 26 de Outubro no Harold Pinter Theatre.