A Câmara Secreta ︎◆ A Ordem da Fênix ︎◆ A Pedra Filosofal ︎◆ As Relíquias da Morte ︎◆ Livros ︎◆ O Cálice de Fogo ︎◆ O Enigma do Príncipe ︎◆ O Prisioneiro de Azkaban ︎◆ Produtos

Box e trailer das novas edições da Scholastic são revelados

Comemorando o 15º aniversário da publicação de “Harry Potter” em solo estadunidense pela Scholastic, a editora lançou novas edições e revelou seu box em um evento realizado na Scholastic Store, em Nova Iorque, nesta manhã.

As novas capas, que teve a do último volume revelada também nesta cerimônia, são assinadas pelo artista Kazu Kibuishi e têm como principal objetivo atrair a nova geração de jovens leitores, acostumados com as antigas artes de Mary GrandPré.

Os leitores, porém, só poderão comprar as novas edições, assim como seu box, a partir de 27 de agosto, embora já se encontrem em pré-venda na Amazon norte-americana neste link.

Além de inéditos, estes foram os primeiros detalhes do produto, cujos livros terão uma lombada diferente dos comprados individualmente, visto que naqueles, quando juntos, como mostra esta imagem, uma nova ilustração do castelo de Hogwarts poderá ser observada, que pode ser encontrada neste link.

Outra nova arte da série também acompanhará o box, mas desta vez em sua estrutura externa: um desenho, o qual está neste link, onde exibe-se o trio protagonista fazendo compras em Hogsmeade, à frente da Dedos de Mel.

A Scholastic também publicou o trailer de divulgação desta nova edição comemorativa da série, que pode ser visto logo abaixo e mostra rapidamente algumas artes das novas contracapas:

Para ver todas as novas capas em alta qualidade em nossa galeria de imagens basta clicar nos links abaixo: