Filmes e peças

Data de estreia de “Kill Your Darlings” e outras novidades sobre os novos projetos de Daniel Radcliffe

O fim da semana trouxe consigo diversas novidades a respeito de Daniel Radcliffe, tais como a data de lançamento de seu novo filme, “Kill Your Darlings”, um novo prêmio e novas informações sobre seu retorno aos teatros com a peça “The Cripple of Inishmaan”.

Primeiramente, a Sony Classics, distribuidora do filme “Kill Your Darlings”, estrelado por Daniel, anunciou através de sua conta no Twitter que o filme será lançado inicialmente nos Estados Unidos em sessões limitadas em Nova Iorque e Los Angeles em 18 de outubro, para depois ser distribuído em todo o território estadunidense.

No filme, já exibido no fim de janeiro no Festival Sundance de Cinema, Daniel interpreta o poeta homossexual Allen Ginsberg, o qual presencia, junto a seus amigos também poetas Jack Kerouac e William Burroughs, um assassinato no ano de 1944, que traça seus destinos para sempre e cria fortes laços de amizade entre os três.

E no dia 4, o ator compareceu à premiação Glamour Women of the Year Awards, em Londres, para receber o prêmio de Homem do Ano, entregue pela coadjuvante de seu novo longa-metragem “Horns”, Juno Temple.

Durante a cerimônia, hospedada pela revista inglesa Glamour, o ator encontrou Helen McCrory, antiga companheira de cena da série “Harry Potter”, que interpretou Narcisa Malfoy e recebeu o prêmio de Melhor Atriz Teatral pelas mãos do ator James Purefoy.

As imagens da premiação podem ser vistas neste link, em nossa galeria de fotos.

Por fim, foi realizada no dia 6 uma conferência de imprensa da peça “The Cripple of Inishmaan”, protagonizada por Daniel, onde foram divulgadas novas fotos dos ensaios e o elenco completo do espetáculo.

A peça, dirigida por Michael Grandage, estreou no dia 8 no teatro West End, em Londres, e tem seu elenco composto pelos atores Ingrid Craigie, Pádraic Delaney, Sarah Greene, Gillian Hanna, Gary Lilburn, Conor MacNeill, Pat Shortt e June Watson.

Confira em nossa galeria de fotos as imagens de Daniel ensaiando a peça através deste link.