A Câmara Secreta ︎◆ A Ordem da Fênix ︎◆ A Pedra Filosofal ︎◆ As Relíquias da Morte ︎◆ O Cálice de Fogo ︎◆ O Enigma do Príncipe ︎◆ O Prisioneiro de Azkaban ︎◆ Parques temáticos

Dan Radcliffe fala sobre The Cripple of Inishmaan e Harry Potter em entrevistas

Na última terça-feira aconteceu a estreia de The Cripple of Inishmaan, nova peça teatral protagonizada por Daniel Radcliffe na qual ele interpreta Cripple Bily, um aleijado. Clique aqui para ver as fotos do elenco na noite de estreia e aqui para ver as imagens promocionais.

Dan também comentou sobre a experiência ter participado da peça à BBC News. Assista a entrevista no player abaixo, sem legendas, onde também é possível ver uma pequena cena da produção.

Conforme transcrito pelo SnitchSeeker, Dan foi perguntado sobre a influência de Harry Potter na sua carreira profissional durante a entrevista:

Você já pensou sobre qual caminho você seguiria se não fosse por Harry Potter?

Se eu não tivesse interpretado Harry Potter eu acho difícil de acreditar que eu teria me tornado um ator. David Copperfield foi meu primeiro trabalho, mas eu nunca realmente o vi como algo sério – foi mais como algo para me tirar da escola. Acho que eu teria acabado na indústria cinematográfica de alguma forma porque meus pais estão nela e porque eu certamente não teria conquistado nada no mundo da academia. Nós todos aceitamos isso.

É uma grande coisa a se ponderar; de fato eu estava pensando num dia desses sobre o que teria acontecido se eu não estivesse em Harry Potter. De certo modo esse é um tema em The Cripple of Inishmaan, pois é sobre oportunidades e oportunidades perdidas. É um jogo que eu jogo as vezes; imaginar onde eu estaria agora. Mas eu geralmente acabo pensando “graças à Deus eu não estou ali.”

Já em entrevista à Time Out Magazine, o ator revelou que aceitaria participar dos novos filmes de Star Wars e que é muito improvável que volte a interpretar Harry Potter novamente.

Mesmo que Jo escreva uma sequência, o que é muito improvável, eu precisaria conversar MUITO sobre o assunto. Eu fiz muitos trabalhos para me estabelecer como algo além da série e eu hesitaria muito para voltar. Mesmo que eles se passem no futuro. Eu tenho 23 anos, o que é ser muito velho para andar por aí na capa escolar de um menino.
Como os parques temáticos estão se expandindo estão havendo muitas requisições para eu fazer mais gravações para eles, e eu meio que “Não, eu não posso fazer mais isso, eu pareceria tolo.” Eu nunca fecharia totalmente essa porta pela razão de que Jo é uma ótima escritora. Mas chega de coisas de menino de escola. Uma aparição como o pai de Harry? Isso seria perfeito!
Para finalizar, Daniel participou de uma sessão de fotos com o fotógrafo Matt Crockett. Veja as fotos clicando aqui.

Reply With Quote