J. K. Rowling ︎◆ Livros ︎◆ Produtos

Book of Potions”, novo jogo para o “Wonderbook”, é anunciado na E3 2013

A Sony anunciou no início desta semana o mais novo jogo da série “Harry Potter” para o console PlayStation 3, o qual será a sequência do “Wonderbook” e o título que sucederá o “Book of Spells”: o “Book of Potions” (“Livro de Poções”, traduzido no sentido literal).

O anúncio foi feito, no dia 11, na mesma exposição em que o “Book of Spells” foi divulgado, na E3, deste ano, que exibe as maiores novidades do mundo da tecnologia na cidade estadunidense de Los Angeles, que terminou no dia 13.

Criado por produtores da Sony e do Pottermore, e assim como no título anterior, esta expansão trará novas aventuras interativas relacionadas ao mundo bruxo da série, as quais serão vivenciadas pelo jogador através do acessório para o console, o Playstation Move, que detecta movimentos através de uma câmera e de sensores.

Neste título o jogador, porém, deverá se aventurar por todo o processo da fabricação de poções ao invés de conjurar feitiços, além de competir pelo Caldeirão Dourado, sendo guiado nesta jornada por Zygmunt Budge, um novo personagem criado por J.K. Rowling.

O lançamento do “Book of Spells” nos Estados Unidos ocorrerá nas férias de fim de ano, e espera-se que alcance o mesmo sucesso de seu antecessor, que vendeu 1 milhão de cópias; e, embora o lançamento se dê no mesmo período que o do PlayStation 4, não há informações se o “Wonderbook” será lançado também para o novo console da Sony.

Veja logo abaixo o trailer divulgado na E3 2013 do “Wonderbook: Book of Potions” e confira imagens do jogo neste link, na nossa galeria de fotos: