Parques temáticos

Novo parque do Beco Diagonal é oficializado e abrirá em 2014!

Desde o ano passado circulavam rumores de uma expansão do parque The Wizarding World of Harry Potter, e há alguns meses os rumores criaram força em consequência das construções que tiveram início. Hoje, enfim, um anúncio oficial foi feito pela Universal Orlando e Warner Bros. Entertainment oficializando o novo parque do Beco Diagonal que recebeu o nome de The Wizarding World of Harry Potter – Diagon Alley (O Mundo Mágico de Harry Potter – Beco Diagonal).

O projeto ambicioso, que deve ser inaugurado em 2014, levará para Orlando alguns lugares de Londres encontrados nos livros e filmes de Harry Potter, oferecendo novas experiências e aventuras para os fãs da saga e visitantes. O Beco Diagonal e “Londres” ficarão localizados no parque Universal Studios Florida, que fica ao lado do Universal’s Islands of Adventure. A nova área promete ser tão grande, autêntica e envolvente quanto a já existente.

Como esperado, o trem Expresso de Hogwarts fará uma ligação direta entre os visitantes de cada parque, que, assim como nos livros, poderão viajar de Londres para Hogsmeade.

“Eu estou tão contente que O Mundo Mágico de Harry Potter se provou tão popular até hoje, e eu tenho certeza que a atenção aos detalhes na criação da nova área do Beco Diagonal vai tornar esta uma experiência ainda melhor.”
J.K. Rowling

Novos detalhes sobre o parque deverão ser liberados em breve. Enquanto isso você pode conferir a primeira e incrível arte conceitual oficial divulgada clicando neste link.