The Making of Harry Potter

Inauguração dos Estúdios Leavesden contará com festa real

O Duque e a Duquesa de Cambridge, Príncipe William e Kate Middleton – que na data estará com sua gestação no sexto mês -, e o Príncipe Harry, da Família Real Britânica, estarão presentes na festa de inauguração dos Estúdios Leavesden.

A festa real, que será realizada no dia 26 de abril, contará com 500 convidados das instituições de caridade do trio real, os quais farão uma turnê pelo complexo de estúdios, mas antes assistirão a um pequeno discurso do Príncipe William.

A rara ocasião, que dará aos estúdios o selo e a aprovação real, terá como objetivo promover as instituições de caridade reais, as quais, no fim da turnê, terão um encontro no set original do Salão Principal de Hogwarts.

A turnê, de acordo com o Hollywood Reporter e a Hello Magazine, passará por diversos estúdios do conjunto de Leavesden, incluindo o Warner Bros. Studio Tour London, que mostra os bastidores dos filmes da série bruxa.

No local, o trio real assistirá a uma aula de uso de varinha de condão no Salão Comunal da Grifinória e uma demonstração de efeitos especiais no set do Beco Diagonal, para no fim se encontrarem com o restante dos convidados no Salão Principal do castelo.

Fiquem ligados no Ish, pois em breve postaremos diversos conteúdos da cerimônia.