Filmes e peças

Emma Watson em materiais promocionais de seus novos trabalhos

Com a proximidade do lançamento de dois novos filmes, Emma Watson tem, nos últimos dias, saído em vários materiais promocionais. Um deles é o segundo trailer da comédia É o fim, estrelada por James Franco, Danny McBride, Craig Robinson, Jay Baruchel, Jonah Hill e claro, Emma.

Nesse segundo trailer, temos uma visão mais abrangente do papel da atriz, que interpreta ela mesma, protagonizando uma cena cômica nos momentos finais do vídeo. Confira:

É o fim tem data de estreia nacional prevista para junho, de acordo com a Sony Pictures Brasil.

The Bling Ring, que ainda não tem data de estreia no Brasil, teve diversas prévias, em imagens, divulgadas nos últimos dias, além de uma entrevista concedida por Emma, promovendo o projeto na revista britânica GQ, da qual a atriz será capa no mês que vem. Abaixo você lê um trecho da entrevista:

“Quando eu li o roteiro e percebi que era essencialmente uma meditação sobre a fama e no que se tornou nossa sociedade, eu pensei “tenho que fazer isso”, diz Watson sobre The Bling Ring. “A personagem é tudo o que eu sou fortemente contra – ela é superficial, materialista, vaidosa, imoral. Ela é tudo isso e eu passei a odiá-la. Como você pode interpretar alguém que odeia? Eu achei muito interessante e me deu uma visão completamente nova para o meu trabalho, e meu papel de atriz, tinha que ser.

Realmente estava aberta a fazer qualquer coisa, mas a única coisa que eu não queria fazer era ficar só em um espartilho, eu estava preocupada em não conseguir sair. Eu sabia que seria uma coisa muito confortável, mas eu senti… eu tive que ir fundo em algo realmente diferente. E este foi um grande passo. Ela é para mim um personagem muito grande, emocionalmente falando, porque isso significava que estou atuando.”

Na galerias de imagens do Ish, você visualiza os stills divulgados durante a semana, os scans da revista, e as fotos de estúdios da atriz caracterizada como Nicki.

Lembramos que no dia 14 de abril acontece o MTV Movie Awards, e Emma estará presente concorrendo em 3 categorias e recebendo o prêmio Trailblazer. Para votar, basta estar logado no Twitter/Facebook e ir ao site da premiação.