The Making of Harry Potter

Animais atores de Harry Potter estarão no Warner Bros Studio Tour

Uma atração diferente estará disponível no Warner Bros. Studio Tour London – The Making of Harry Potter: os animais que “atuaram” nos filmes da saga.  Os bichinhos treinados ficarão no local do dia 25 de Maio, sábado, até 3 de Junho, domingo.

Um dos gatos que interpretava a furtiva Madame Nora e um gato gengibre que viveu o animal de Hermione, o Bichento, vão rondar a sala comunal da Grifinória. Os visitantes poderão também ser capazes de aprender como ratos e sapos foram treinados por trás das cenas, com os animais atores que fizeram o Perebas, rato do Rony, e o Trevor, sapo do Neville Longbottom.

Abaixo você confere o release divulgado pela Warner Bros.

ANIMAIS ATORES ESTÃO NO WARNER BROS. STUDIO TOUR LONDON
The Making of Harry Potter
Warner Bros.
Tradução: Evandro Lira

Neste mês de maio, os animais atores da série de filmes Harry Potter vão fazer uma aparição especial no Warner Bros Studio Tour London – que destaca as equipes dos talentosos que ajudaram a criar o desempenho de mais de 250 animais vivos que apareceram em todos os oito filmes.

A partir do sábado do dia 25 de maio até o domingo, dia 03 de junho de 2013, uma seleção de bichinhos, treinados por Julie Tottman, vão revisitar os conjuntos incríveis que foram frenquentados por eles ao trabalharem nos filmes.

Os visitantes poderão posar para uma foto com uma das corujas-das-neves que contracenou como Edwiges, trazendo e levando cartas enquanto ela fica fora do número 4, da Rua dos Alfeneiros, ou vê-las voar pelo set do tour. Variações de corujas, incluindo aquela que retratou o bicho-de-estimação de Rony, Pichitinho, será exibida ao longo da semana, além é claro, as que aparecem do lado de fora do Empório de Corujas, no Beco Diagonal.

Um dos gatos que interpretava a furtiva Madame Nora e um gato gengibre que viveu o animal de Hermione, o Bichento, vão rondar a sala comunal da Grifinória. Os visitantes poderão também ser capazes de aprender como ratos e sapos foram treinados por trás das cenas, com os animais atores que fizeram o Perebas, rato de Rony, e o Trevo, sapo de Neville Longbottom.

Durante as filmagens, mais de 40 filhotes foram levados para o estúdio, para serem filmados em frente de uma tela azul, para produzir os pratos de porcelana de gatinhos de Dolores Umbridge, que podem ser encontrados no escritório da professora, no Ministério da Magia. Os gatinhos foram adotados após as filmagens e os seus atuais donos não fazem ideia de que seus animais de estimação uma vez atuaram em um dos filmes de Harry Potter. Os visitantes poderão descobrir em primeira mão como estas cenas foram filmadas e como o Studio Tour recria uma tela azul com o conjunto completo de gatinhos.

Um mastim napolitano treinado para ser o fiel cão de Hagrid, Canino, ficará estacionado fora da cabana do meio-gigante e os visitantes serão capazes de compará-lo com a figura extremamente realista que atualmente se encontra na cabana do guarda caça.

Os bilhetes devem ser pré-agendados com antecedência e pode ser comprado por www.wbstudiotour.co.uk.