Sem categoria

The Bling Ring: distribuidora nacional e classificação indicativa nos EUA

Muitas pessoas se perguntam como será a distribuição de The Bling Ring no Brasil desde que as primeiras notícias sobre a participação de Emma Watson no filme foram publicadas. Pois bem, hoje informamos para vocês que a Diamond Films Brasil é a responsável pela distribuição de The Bling Ring em nosso país, conforme divulgado através de sua página no Facebook.

Por se tratar de um filme independente distribuído por uma produtora pequena que dispõe de poucas cópias do filme, pode-se esperar que The Bling Ring chegue apenas aos principais cinemas do país, especialmente nas capitais e maiores cidades de cada estado, como aconteceu com As Vantagens de Ser Invisível.

Adicionalmente, a Motion Picture Association of America classificou o filme com indicação R (17 anos) nos Estados Unidos, em consequência de sua temática adulta, linguagem obscena, referências sexuais e consumo de álcool e drogas. A classificação nacional deverá ser divulgada nas próximas semanas pela Diamond Films.

Vale citar que a Diamond Films Brasil é a responsável pela distribuição de O Quarteto, novo filme protagonizado pro Maggie Smith que está em cartaz em algumas cidades do país, incluindo São Paulo. Não perca a oportunidade de assistir ao filme.