Sem categoria

Maggie Smith pode estar em sequência de O Exótico Hotel Marigold

Ol Parker, roteirista de O Exótico Hotel Marigold, foi entrevistado pelo Vulture e revelou que é muito provável que a atriz Maggie Smith esteja presente na sequência do filme.

Parker disse ao Vulture:

“Estamos trazendo de volta todo o velho time junto. O time muito velho. Eles estão animados para o filme, o que é realmente legal. Até Maggie, que é uma ligação assustadora para fazer.”

Quando o entrevistador perguntou o motivo de Parker achar assustador chamar Maggie, ele riu e disse:

“Porque ela é aterrorizante pra caramba!”

Sobre o relacionamento com a atriz multi-premiada ele revelou entre risos:

“Ela é uma boa amiga, mas ela pode ser rude. Houve um momento no set em que estávamos conversando e ela disse ‘Posso te perguntar uma coisa? Quem você realmente queria ter no meu papel?’ Eu fiquei tipo ‘Você está brincando, Mags? Claro que era você! Esse sempre foi o meu sonho, obviamente.’ E houve uma longa pausa, e ela disse ‘Por que você não me escreveu a m*rda de um papel melhor, então?'”

O roteirista também contou sobre a resposta de Maggie quando ele ligou para convidá-la para a sequência do filme. Ela disse:

“Bem, nós todos estaremos mortos até lá. Chame o filme de Hospício Marigold.”

Ainda não há cronograma definido para o filme que também deve contar com o retorno de Bill Nighy, que interpretou Rufo Scrimgeour.

Fique de olho no Potterish, pois em breve traremos a recente entrevista de Maggie totalmente legendada.