Sem categoria

Daniel Radcliffe participa de leilão beneficente da Get Connected

O ator Daniel Radcliffe participou de um leilão de celebridades para a organização de caridade Get Connected, a qual ajuda jovens com menos de 25 anos de idade que precisam de apoio.

O leilão, realizado no dia 6 deste mês na capital inglesa de Londres, arrecadou um total de 182,500 mil libras esterlinas (aproximadamente 530 mil reais), que serão totalmente usadas para ajudar mais jovens que procuram a organização.

Pelo seu auxílio à Get Connected, que já completa seus três anos e que no ano passado contou com uma transmissão ao vivo para ajudar a promovê-la, Daniel recebeu o título de Melhor Amigo da instituição.

Fiona Clark, chefe-executiva da Get Connected, comentou: “Estou tão grata ao Daniel pelo seu apoio, assim como pela Carphone Warehouse e a todos os patrocinadores que tão generosamente doaram e compraram nossos lotes do leilão. No ano passado, 70,000 jovens contataram a Get Connected; os recursos arrecadados no leilão nos permitirão conectar com ainda mais jovens para a sua ajuda em 2013.

Confira as fotos do ator no evento clicando aqui e leia logo abaixo a tradução do comunicado que ele deu ao site da associação explicando os motivos pelos quais a considera tão importante e sente tanto orgulho de ajudá-la:

“É um grande privilégio poder ajudar a Get Connected. Seu importante serviço de assistência garante que jovens no Reino Unido nunca tenham que encarar seus problemas sozinhos.

Eu estou extremamente orgulhoso por ser o Melhor Amigo da organização, como eu sei o que é um amigo para jovens com menos de 25 anos, época em que eles mais precisam de alguém. Os voluntários assistentes da associação são amigáveis, têm mente-aberta e não julgam, e, sobretudo, eles estão sempre lá para jovens quando as coisas ficam difíceis.

Nos três anos em que eu venho apoiando a Get Connected, eu tenho sido honrado de conhecer alguns desses maravilhosos voluntários. Cada um deles passou por um treinamento extensivo para que se tenha a certeza de que eles estão preparados para lidar com qualquer problema que um jovem possa compartilhar com eles.

A Get Connected ainda precisa recrutar e treinar muito mais voluntários para poder acudir todos os jovens desesperados que chega a eles por ajuda. Por favor, seja tão generoso quanto você pode esta noite a fim de fazer com que isto seja possível.

Junto com nosso apoio, a Get Connected pode fazer com que nenhum pranto pedindo ajuda seja deixado para trás.

Obrigado.”