J. K. Rowling ︎◆ Morte Súbita ︎◆ Potterish

Seção de Resenhas agora no Clube do Livro

[comecog]http://potterish.com/wp-content/2013/02/books13-e1361902194561.jpg[meio]Quem teve o amor pela leitura despertado por Harry Potter sabe que chega uma hora em que não nos contentamos em focar em uma coisa só. Nosso olhar é atraído pelo imenso universo literário que se estende lá fora; então precisamos reservar um espaço especial para tudo que este universo pode oferecer.

É nesse contexto e por esse motivo que o Potterish criou um cantinho especialmente voltado para o mundo dos livros e tudo que o engloba. O Clube do Livro do Ish foi lançado há pouco tempo e já está cheio de novidades! Incluindo algo que não podia ficar de fora: a integração da Seção de Resenhas, vínculo literário desprendido que o Ish já possuía há anos. A partir de agora, todas as resenhas serão publicadas diretamente no Clube do Livro.

Portanto, você, nosso visitante fiel e leitor voraz, continuará tendo acesso às opiniões de nossa equipe a respeito do que lemos, e ainda contará com uma cobertura maior sobre todos os assuntos passíveis de interesse que envolvem os livros. Tudo no mesmo lugar. Além das resenhas, temos outras seções de recomendação, incluindo a recomendação recíproca, pois você também poderá contribuir nos contando suas aventuras literárias em O Que Estou Lendo! Com notícias atualizadas e um amplo cardápio de colunas, como a Para Ler, a Batalha dos Livros e a futura audiovisual Sessão Reservada, nosso Clube do Livro proporcionará puro entretenimento cultural e diversão, realizando, ainda, um encontro mensal para troca de ideias online cujo tema será um livro predeterminado, com direito a sorteios e muitas surpresas!

Confira agora a nossa nova resenha, escrita por Natallie Alcantara, de nada menos do que Morte Súbita: o retrato aguçado que J.K. Rowling fez ao cotidiano britânico, estreando no gênero adulto. E não deixe de aparecer no primeiro bate-papo do Clube do Livro, dia 9 de Março, Encontro sobre Morte Súbita que reserva o sorteio do livro de contos urbanos Ruas Estranhas!

(Ufa! Eu avisei que não eram poucas novidades!)

Continue ligado no Ish, e aproveite para estender sua “vigilância constante” ao nosso Clube do Livro![fim]