Eventos no Brasil ︎◆ J. K. Rowling ︎◆ Livros ︎◆ Morte Súbita

Bate-papo sobre o mais novo romance de J.K. Rowling, Morte Súbita

A Editora Nova Fronteira e a Livraria da Travessa convidam leitores e fãs cariocas para um bate-papo sobre Morte súbita, o primeiro romance pós-HP de J.K. Rowling.

Envolto em diversos problemas contemporâneos sociais, Morte Súbita nos apresenta os habitantes da cidade de Pagford. Todos eles escondem sentimentos que não desejam compartilhar, mas numa cidade do tamanho de Pagford, onde a força dos jovens e da internet estão cada vez maiores, nenhum segredo é mais seguro. E a vaga deixada por Barry Fairbrother na vida das pessoas é o que precisava para que tudo se desestabilizasse por completo.

O livro, que já é sucesso mundial e que já chamou a atenção dos produtores da BBC, chegou ao Brasil no dia 5 de dezembro, e nesse meio tempo milhares de pessoas já devoraram suas 500 páginas e espalharam suas opiniões pela internet. Agora é a vez de encontrar leitores como você e compartilhar suas interpretações cara a cara, num clima aconchegante com fãs de Harry Potter e J.K. Rowling.

O bate-papo acontece no Rio de Janeiro, no sábado, dia 16 de fevereiro, na Travessa do Barra Shopping. Ele tem início as 16:00h, e promete reunir os fãs da autora e discutir todos os pontos dessa incrível história. Confirme presença no evento através do Facebook.