Potterish

Novos vídeos de Daniel Radcliffe no Festival Sundance de Cinema

Como noticiado anteriormente, Daniel Radcliffe compareceu ao Sundance Movie Festival, festival de cinema que teve lugar no estado americano Utah no início deste ano, para a estréia de seu novo filme Kill Your Darlings. Fotos de Dan com o elenco para promover seu novo filme com o Variety, Entertainment Weekly , Associated Press e em um jantar da imprensa especial para a estréia do longa, podem ser vistas em nossa galeria.

Ao longo do festival, Daniel deu intrevistas e falou sobre o seu personagem, o poeta homossexual Allen Ginsberg, e comentou sobre as cenas nas quais teve que interpretar o seu personagem tendo relações sexuais:

É interessante que seja considerado chocante. Para mim, têm algo muito estranho nisso, porque nós vemos cenas de sexo hétero o tempo todo. Já vimos cenas de sexo homessuexual antes. Eu não sei porque elas devreiam ser mais chocantes do que cenas de sexo hétero. Ou as duas são igualmente ‘não chocantes’.

Dan também comenta em uma entrevista com o HitFix sobre como têm apoiado o trabalho de seus amigos da saga Harry Potter, Emma Watson e Rupert Grint:

Um outro vídeo do festival foi recentemente divulgado, e consta em comentários do elenco e do diretor sobre o longa:

Agradecemos ao SnitchSeeker pela dica. Para mais notícias do mundo Potter, fiquem ligados nos Ish!