Livros ︎◆ O Prisioneiro de Azkaban

Liberada a primeira prévia dos próximos capítulos de “Prisioneiro de Azkaban” no Pottermore

Em homenagem ao aniversário de Severo Snape, nesta quarta-feira, dia 09, o Pottermore Insider publicou uma prévia do segundo lançamento de capítulos de “Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban”.

A imagem mostra um momento (“Saco da Zonko e Tudo”) do décimo quarto capítulo, “O Ressentimento de Snape”, do terceiro livro da série, no qual o professor de Poções reencontra velhos colegas de escola.

Por ser uma prévia e ainda não estar totalmente concluída, a cena foi divulgada em preto-e-branco, no entanto, quando o capítulo for oficialmente lançado no projeto ela estará colorida, assim como todos os outros momentos do Pottermore.

Para conferir a imagem clique aqui e você pode ler logo abaixo o que a equipe do Pottermore disse a respeito da prévia:

No novo panorama deste escritório, nós vemos o Professor Snape convocando o Professor Lupin após ele ser insultado pela ‘pequena sobra de pergaminho’ de Harry, enquanto Harry olha, aturdido. Você pode ver a lareira de onde Lupin se materializará através do Pó de Flu.

O momento ainda é um trabalho em progresso, mas nós esperamos que isto proporcione uma prévia empolgante até que você seja capaz de explorar o momento acabado – saco da Zonko e tudo – no próximo lançamento de capítulos de ‘Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban’.

Lembrando que você pode conferir o conteúdo traduzido do Pottermore em nosso hotsite do mesmo, que logo receberá a tradução dos capítulos lançados de “Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban” (do 1º ao 7º) no projeto.