Eventos ︎◆ Filmes e peças

Emma Watson leva o prêmio de Atriz Favorita de Filme Dramático no PCA 2013

Ontem à noite aconteceu em Los Angeles a premiação People’s Choice Awards, que homenageia os artistas que mais se destacaram no ano, na opinião do público. Emma Watson, que esteve concorrendo com atrizes como Meryl Streep e Keira Knightley na categoria Atriz Favorita de Filme Dramático, foi quem levou para casa o troféu.

Emma recebeu em 2012 críticas muito favoráveis pelo seu papel em As Vantagens de Ser Invisível, assim como o filme, que tem uma das melhores classificações do ano e que também levou um prêmio na noite, Filme Dramático Favorito.

Quem entregou o prêmio nas mãos da atriz foi Eddie Redmayne, que atou junto com ela em Sete Dias com Marilyn, proferindo os elogios “brilhante e de tirar o fôlego” antes de chamá-la ao palco. Veja o momento no player abaixo:

“Uau, muito obrigada! Isso é muito, muito legal mesmo. Esse filme significa muito para mim pessoalmente, e o fato de que também significa algo para vocês e que vocês gostaram é realmente muito, muito especial! Muito obrigada a todos que votaram, isso acabou de fazer o meu ano! Então obrigada!” disse Emma ao subir no palco. “Acho que só tenho a dizer ‘muito obrigada’!” completou.

A estrela de Harry Potter, além do prêmio, recebeu elogios no quesito moda. O blogueiro Perez Hilton, como de costume, fez uma lista das atrizes que mais brilharam na noite com seus modelos, e Emma, é claro, não poderia ficar de fora, sendo a segunda da lista, que você confere completa no link. As fotos do evento você encontra na nossa galeria.

Na categoria de Ícone Favorito de Cinema, em que Emma Thompson (Sibila Trelawney) e Maggie Smith (Minerva McGonagall) concorriam, a vitória foi da atriz Meryl Streep. No prêmio de Seguidores de Cinema Favoritos, os fãs da Saga Crepúsculo venceram.