The Making of Harry Potter

The Making of Harry Potter recebe, com Mark Williams, seu milionésimo visitante

No dia 8 de dezembro, o Warner Bros. Studio Tour London – The Making of Harry Potter, que fica localizado nos Estúdios Leavesten, na cidade inglesa de Watford, recebeu seu milionésimo visitante.

O milionésimo visitante, um jovem garoto chamado Benjamin, foi recebido pelo ator Mark Williams, que interpreta Arthur Weasley nos filmes de “Harry Potter”, e foi presenteado com uma edição de colecionador da vassoura Nimbus 2001.

Eu não conseguia acreditar quando eu entrei pela porta e o Sr. Weasley me conheceu. Eu amo Harry Potter e nunca esquecerei minha visita ao Studio Tour” comentou o garoto sobre o ocorrido.

O ator, que em seguida foi para o Salão Principal surpreender os visitantes, revelando os segredos da produção dos filmes, como um guia turístico improvisado, comentou:

É maravilhoso estar de volta aos sets de Harry Potter e ver tantas pessoas recebendo a oportunidade de apreciá-los. Eu me sinto realmente privilegiado por receber o milionésimo visitante para a turnê.”

Já a vice-diretora do Warner Bros. Studio Tour London, Sarah Roots, falou a respeito do acontecimento e de sua felicidade e surpresa pelo mesmo:

Desde a abertura de nossas portas em 31 de março de 2012, nós estamos sendo sobrecarregados tanto pelo nível de interesse quanto pelas opiniões extremamente positivas e estamos muito satisfeitos de receber nosso milionésimo visitante no primeiro ano de funcionamento. Nós limitamos o número de visitantes por dia, então esta é uma conquista particularmente significativa.

Confira a imagem de Mark Williams com o milionésimo visitante da atração clicando aqui, em nossa galeria de imagens.

E lembrando que o Ish fará uma viagem com os fãs da série com destino à Inglaterra e à Escócia para visitar o WB Studio Tour: The Making of Harry Potter, partindo de São Paulo no dia 22 de janeiro, confira mais informações em nosso hotsite.