Filmes e peças ︎◆ Parques temáticos ︎◆ The Making of Harry Potter

Rumores indicam que um curta de HP está sendo gravado para o The Wizarding World

Há alguns dias tem se espalhado por grandes canais de informações uma notícia que deixou muitos fãs inquietos. O elenco de Harry Potter estaria se reunindo nos Estúdios Levesden para gravar um mini-filme, filme esse de que pouco, na realidade quase nada, sabemos.

O rumor surgiu inicialmente do tabloide britânico The Sun. De acordo com eles, uma fonte anônima teria lhes passado a informação de que o elenco gravara primeiramente nos Estúdios Leavesden. A mesma fonte afirmara que Helena Boham Carter (Belatriz Lestrange) estaria incluída entre os muitos nomes envolvidos nas gravações.

Nesta quinta-feira (13), essa informação tomou ares mais verídicos, quando o MuggleNet confirmou a presença de Rupert Grint (Rony Weasley) nas filmagens.

Os rumores apontam para várias hipóteses. Talvez a mais correta delas é de que o “filme” só será revelado no The Wizarding World of Harry Potter, que, como temos noticiado, anda se preparando para uma nova expansão, além das novas franquias, que têm previsão de lançamento para 2014 e 2015, na Califórnia e no Japão, respectivamente.

Se a história for realmente verdadeira, podemos esperar um “curta” para a inauguração de algumas dessas novidades do parque temático, o que nos faz acreditar com mais certeza na ideia levantada anteriormente de que o passeio no Expresso de Hogwarts e o Banco de Gringotes estariam sendo planejados para um futuro não muito distante.

Gostaríamos de ressaltar que estes são apenas rumores e como a Warner Bros e a Universal não se pronunciaram, ficaremos de olho para trazer qualquer nova informação para vocês. Fiquem ligados!