Procura pelo elenco de “Morte Súbita” começa no final do primeiro semestre

//Por Evandro Lira - sábado, 29 de dezembro de 2012 às 20:30

No início desse mês foi anunciado que o novo romance de J.K. Rowling, Morte Súbita, seria adaptado para uma série televisiva da BBC, com estreia programada para algum momento de 2014. As primeiras notícias sobre o elenco foram dadas por Neil Blair, agente de Rowling e diretor da companhia de produção da série.

A informação veio de um tweet, do dia 24 de dezembro, onde ele respondia a um fã quando a procura pelo elenco começaria, a resposta foi “depois da primavera”:

A primavera no hemisfério norte tem início no final de março e o fim no final de junho, que é quando se inicia as vocações para a escolha do elenco. O Ish estará de prontidão como sempre, prontos para contar a vocês cada um dos nomes que forem divulgados. Até lá, permaneçam ligados!

Voltar |
Categorias: JK Rowling, Livros, Morte Súbita
Nota 1Nota 2Nota 3Nota 4Nota 5 (Nenhum voto até o momento)
Loading...




Comentários

Ao postar, não use xingamentos e palavrões.

peter | sábado, 29 de dezembro de 2012

não vejo a hora de poder ver a adaptação desse livro incrivel *—–*


Eric | sábado, 29 de dezembro de 2012

E eu ainda não li o livro… 😥 😥 😥 😥 😥 😥


Camys | domingo, 30 de dezembro de 2012

Eu ainda não li, mas ouvi uns comentários desfavoráveis… Mas vou ler assim mesmo.


Rodrigo Slytherin | domingo, 30 de dezembro de 2012

Camys, eu estou lendo agora o livro e esses comentários desfavoráveis que você ouviu com certeza vieram de pessoas que esperavam que a história de Morte Súbita fosse algo parecido com HP. Bem, se você também está esperando por algo desse tipo, é melhor nem ler, porque a única coisa que eu pude ver de semelhante entre as duas histórias são as críticas sociais, com a diferença de que em Morte Súbita as críticas são meio que o cerne da trama.


Fabiana | domingo, 30 de dezembro de 2012

Camys,vale muito a pena você ler “Morte Súbita” eu estou lendo e me surpreendo a cada página.
primeiramente espero uma boa adaptação,porquê o livro é ótimo e assim espero uma boa adaptação,e depois bons atores,não precisa ser nomes conhecidos pela mídia,estou ansiosa para ver como vai se sair essa adaptação 😉


Driks Bowie | segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Eu também quero ler, mas primeiro preciso dar conta do Oscar Wilde…


Camys | terça-feira, 01 de janeiro de 2013

Pois é gente, eu tb acho que quem tá reclamando do livro é pq leu com o pensamento em HP… As pessoas tem que entender que são historias diferentes. Eu vou conferir sim!


julia H | terça-feira, 01 de janeiro de 2013

Confesso que minhas expectativas quanto á morte súbita eram baixas, não pretendia nem ler. Até que um dia eu entrei numa livraria e a linda edição britanica estava ali… esperando para ser comprada. Pois bem, comprei, li e posso afirmar que é um dos meus livros favoritos hoje. Vale muito a pena dar uma chance!


Jonathan Teles | quinta-feira, 03 de janeiro de 2013

Eu to lendo de Casual Vacancy e estou gostando demais , to demorando um pouco a ler mas pretendo terminar ainda esse mês.


Samuel | sexta-feira, 04 de janeiro de 2013

Gente, eu vou ser sincero: não gostei do livro. Eu não li com o pensamento em HP, eu esperava coisa diferente mesmo. Mas eu achei o livro extremamente arrastado, excesso de personagens. O desenrolar da trama é cansativo. Estou relendo pra ver se minha impressão sobre o livro melhore mas tá difícil.


Martha | terça-feira, 16 de abril de 2013

Pena que o Richard Griffiths morreu. Ele daria um excelente Howard Mollison…



Ou:
Nome:
(opcional)
E-mail:
(opcional)
Website:
(opcional)
Mensagem:
Add Avatar?