Filmes e peças

Primeira imagem oficial de “Kill Your Darlings”, com Daniel Radcliffe

No início desta semana, a primeira imagem oficial do filme de drama “Kill Your Darlings” (“Mate Seus Queridos” traduzido), estrelado por Daniel Radcliffe, foi publicada.

Para ver a foto clique aqui, em nossa galeria de imagens, que mostra os quatro personagens principais reunidos no topo de um prédio, incluindo o de Daniel.

Dirigido e roteirizado por John Krokidas, o drama conta a história de um dos maiores poetas estadunidenses da modernidade, Allen Ginsberg, vivido por Daniel, e tem sua estreia prevista para 2013 nos Estados Unidos.

No drama, o poeta homossexual Allen Ginsberg vê, juntamente com seus amigos também poetas Jack Kerouac e William Burroughs, seu destino traçado por um assassinato em 1944, que criou fortes laços entre os três.

O ator também revelou outrora à People Magazine que no filme haverá cenas amorosas homossexuais entre o seu personagem e o de Dane DeHaan, intérprete de Lucien Carr, e que, durante a gravação de tais cenas, não se sentiu desconfortável.

O projeto foi iniciado em 2008, mas, devido ao financiamento cortado, foi cancelado e somente neste ano fora retomado, acompanhado da confirmação de que Daniel interpretaria o papel principal do longa-metragem.