Layout Potterish
Layout Potterish
   
 
Layout Potterish
Layout Potterish
 

Corvinal vence a Taça das Casas no Pottermore [ler]

 

Feliz aniversário, Tom Felton! [ler]

 

Os neocomensais da morte [ler]

 

Imagens de Evanna Lynch no set de filmagens de seu novo filme [ler]

 

 
 
Layout Potterish
Layout Potterish
 
Clube do Livro- Tolkien Clube do Livro- Garota Replay. Clube do Livro- Jesus Potter. Clube do Livro- A maldição do Tigre.      

 
Layout Potterish
Layout Potterish
 
Confira todos
os modelos e
compre já a sua!
 
 
Layout Potterish
Layout Potterish
Layout Potterish

 
«   »

Feliz ano novo!
//Por Equipe Potterish - segunda-feira, 31 de dezembro de 2012 às 00:00

Mais um ano passou e permanecemos todos aqui. 2012 foi sem dúvida um ano importante e decisivo para o Ish e para todos os fãs de Harry Potter, foi um ano em que não houve espera para um novo livro ou filme. Estávamos com as nossas expectativas entregues a própria sorte.

Vamos relembrar hoje todos os momentos que vivenciamos juntos nesse ano que marcou a nossa vida, de uma maneira ou de outra, vá ao modo notícia completa. Feliz ano novo!

2012 nos reservou inúmeras e grandes surpresas. J.K. Rowling surpreendeu a todos com seu primeiro romance para adultos e também o primeiro livro pós Harry Potter. Suas novas histórias para o Pottermore vem fazendo um grande sucesso entre os fãs, também. A autora participou da abertura dos Jogos Olímpicos de Londres, lendo um trecho do clássico Peter Pan. Deu diversas entrevistas, contou seus planos para o futuro, chegando até a dar esperança para aqueles que aguardam mais histórias dos bruxos. Ela ainda participou de um webchat em outubro, onde respondeu às perguntas dos fãs de escolas dos Estados Unidos. O seu site oficial, que esse ano passou por uma grande mudança, incluiu o idioma Português do Brasil.

Ainda em retrospecto de J.K. Rowling, em 2012 a autora realizou mais um projeto, diferente de tudo o que já havia feito. Estendendo os laços da sua parceria com a Sony, o Wonderbook: Livro de Feitiços é o primeiro livro-jogo, uma inovação da PlayStation. Rowling cooperou com diversas histórias novas sobre os bruxos e as magias conhecidas nos livros da série Harry Potter. Essa foi mais uma ideia da escritora para unir leitura e tecnologia.

2012 foi um ano de comemorar o 15º aniversário do lançamento de Harry Potter e a Pedra Filosofal, que em 1997 chegava nas livrarias da Inglaterra com sua capa modesta, como quem não quer nada. Esse ano, os ebooks da série começaram a ser vendido pela primeira vez, quebrando os recordes típicos quando se trata de Harry Potter, revolucionando o mundo dos livros digitais. Ainda, a editora Rocco, detentora dos direitos de publicação dos livros da série no Brasil, pela primeira vez em onze anos, decidiu dar aos fãs novas edições dos livros: uma edição mais econômica, outra mais luxuosa.

Os membros do elenco Potter encararam nesse ano a crítica e os fãs de uma maneira diferente. Daniel Radcliffe deixou os óculos quebrados e a cicatriz na testa para trás, e estreou em 2012 com o thriller A Mulher de Preto, fechando o ano com a minissérie A Young Doctor’s Notebook; Rupert Grint lançou Into the White, longa independente que estreou em pouquíssimas partes do mundo; Emma Watson, por sua vez, emocionou a todos com o filme As Vantagens de Ser Invisível, drama aclamado pela crítica; Bonnie Wright concluiu esse ano seu primeiro trabalho como roteirista e diretora, no curta Separate We Come, Separate We Go; Tom Felton lançou dois projetos, a minissérie Labyrinth e o filme de terror A Aparição; Matthew Lewis e Evanna Lynch embarcaram nas séries The Syndicate e Sinbad, respectivamente.

A Warner Bros. preparou grandes surpresas para os fãs esse ano, também. No fim de março, tivemos a inauguração do Warner Bros. Studio Tour London – The Making of Harry Potter, que contou com diversos atores, equipe técnica, jornalistas, fãs, convidados, todos reunidos no tapete vermelho, no Estúdios Leavesden, onde foram gravados os oito filmes da série durante uma década. Uma loja oficial de Harry Potter foi inaugurada esse ano, ela fica na estação londrina de King’s Cross, próxima ao carrinho da Plataforma 9 ¾.

Entre vários lançamentos do ano, um dos mais polêmicos é a Wizard’s Collection, caixa que reúne 31 discos, entre DVDs e Blu-rays, mais artefatos colecionáveis, que chegou aqui no Brasil no fim do ano, custando R$ 2.000,00. Harry Potter chegou também agora à tecnologia Kinect, onde o jogador pode se aventurar por Hogwarts de uma forma interativa, usando o sensor de movimentos do XBOX 360.

A expansão global do parque temático anunciada esse ano tem seu início no Japão, em 2014, e em 2015 na Califórnia. O parque original, na Flórida, tem estado rodeado de especulação, já que recentemente um rumor tem dado o que falar no fandom.

Sim, eles, os rumores tomaram conta de 2012, relembre todos: Daniel Radcliffe estaria com uma doença grave, que acarretaria na sua aposentadoria precoce, o Potterish esclareceu o rumor no dia 22 de junho, apresentado provas de que o ator estaria sofrendo umas dores de cabeça, mas que não era nada grave; Harry Potter é na verdade louco, afirma J.K. Rowling, uma das maiores polêmicas do ano foi o vídeo em que J.K. Rowling “sugere” que Harry imaginara tudo que ocorrera nos livros, o Potterish esclareceu a questão no dia 16 de setembro; em 03 de outubro o Ish se pronunciou sobre Harry Potter e o Primeiro Feitiço do Senhor da Morte, o rumor que levou a alguns fãs pensarem que um novo filme da série estaria programado para lançar em 2013; mais recentemente o boato de que os atores estariam gravando um curta para a expansão dos parques temáticos continua pairando, sem nenhuma confirmação concreta.

Mesmo com o fim da série nos cinemas, o Ish não parou em nenhum momento de 2012. Nossos redatores, editores, tradutores, colunistas, trabalharam com afinco para trazer as notícias quentinhas para vocês, as traduções da histórias do Pottermore, do site da JKR, as entrevistas, resenhas, anúncios oficiais, tudo para trazer para você o maior e melhor conteúdo de Harry Potter. Esse ano o Ish completou 10 anos de história, e o compromisso com os fãs se revitalizou. O ano que chega será como todos os outros, iremos acompanhar os trabalhos da nossa querida J.K. Rowling, e dos nossos atores, que possuem vários projetos para 2013. Estaremos de olho em todas as atualizações do Pottermore, e acompanhando o andamento da construção dos próximos parques temáticos da franquia, além de ter manter informado sobre tudo que vai rolar na produção da série “Morte Súbita”, que tem lançamento programado para 2014.

Toda a equipe do Potterish te convida a ficar com a gente nessa nova fase, nesse novo ano que tá chegando, como você sempre fez durante tanto tempo. Deixamos aqui os mais sinceros votos de felicidades para os nossos leitores, e que 2013 venha repleto de coisas boas, paz, saúde e sucesso! Feliz Ano Novo e até 2013!

| Voltar |
Categorias: Capa, Notícias em Destaque, Sobre Potterish
Nota 1Nota 2Nota 3Nota 4Nota 5 (Nenhum voto até o momento)
Loading ... Loading ...




Comentários
Ao postar, não use xingamentos e palavrões.

Carol Oliveira | segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

O Ish foi um dos pouquíssimos sites que continuou na ativa depois do fim da saga, não deixando os fãs “órfãos” de notícias em 2012.
Dar aquela passadinha diária ou semanal no Ish pra conferir as notícias novas é algo que fez parte da rotina dos potterheads por anos, e que não mudou, e pelo visto, não vai mudar.

Só uma coisa a dizer: OBRIGADO ISH :)


Luis Andrade | segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Te amo ish :D Você é lindo! \o/


Daniel | segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Poxa voces merecem mesmo o reconhecimento de JKR obrigado Ihs :)


joão marcos | segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Obrigado potterish por manter o site durante esse ano e postar as noticias dos atores da serie!


isabela guimarães | segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

ISH, lindoo do meu coração obrigada por não abandonar a gente :D


Paulinha | segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Obrigada Potterish!
Se enganou quem pensava que depois do “fim” da série, não aconteceria mais nada no fandom e o Potterish teria que fechar (como tantos outros…).
Impossível não ler esse texto com um sorriso besta no rosto, pois acompanhei todos esses momentos por aqui e parece que ainda tem muito mais por vir 8)
Feliz 2013 \o/


Fabiana | segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

eu também só tenho que agradecer ao Ish,muitos sites pararam com o “fim” da saga,mas o Ish continua aqui firme e forte,e 2012 realmente prometeu muitas surpresas e rumores que me deixaram louca.que 2013 venha com muito sucesso pra todos,e ainda mais amor pela saga,que é eterna <3


Gustavo Borella | segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

bah verdade ISH devo minha vida de Potter a vcs pq sem vcs nao sei o q seria de mim… :D


Eric | segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Concordo com todo mundo aqui. O Potterish é o melhor site sobre harry potter, não tem igual. O único que se preocupa em manter os fãs sempre informados não deixando a magia morrer. Parabéns, Potterish!


Jonathan Teles | terça-feira, 01 de janeiro de 2013

FELIZZ ANO NOVO ish ! sempre com as melhores noticias e informações, em 2013 estaremos juntos novamente com certeza ^^


Reginaldo Sousa | terça-feira, 01 de janeiro de 2013

Quem está aqui ainda, são os verdadeiros Potterheads!!! Muitos foram, mas os verdadeiros continuam firmes e fortes e iremos ainda ficar aqui em 2013!


Marcos Mattos | quarta-feira, 02 de janeiro de 2013

Todo o dia eu entro aqui pra ver as mais variadas notícias e quando vejo algo no Facebook, corro aqui para verificar a veracidade dos fatos. O Ish é o melhor e sempre será, que em 2013 nós possamos estar unidos no vínculo que jamais cessará, obrigado Ish…. :D



Ou:
Nome:
(opcional)
E-mail:
(opcional)
Website:
(opcional)
Mensagem:
Add Avatar?
   
 

 

Qual o seu smartphone?







Loading ... Loading ...
 
Resultados Anteriores
 
 

Participe do Sábado Solidário, evento beneficente de “Harry Potter” em Curitiba! [ler]

 

Emma Watson discursa sobre igualdade de gênero na ONU [ler]

 

Seção destinada a Arte das Trevas será inaugurada no Warner Bros. Studio Tour London [ler]

 

Teste do Patrono pode estar a caminho do Pottermore! [ler]

 

 
 
 
09/02/2013
Lançada a nossa seção dedicada à literatura chamada Clube do Livro.

01/12/2012
Criado aplicativo do Potterish para iPhone/iPod.

28/11/2012
Lançado aplicativo do Potterish para Windows Phone.

14/04/2012
Potterish lança hotsite com traduções do Pottermore.

23/01/2012
Versão mobile do Potterish disponível para acesso ao site através de dispositivos móveis.

 
 
 
Parceiros
 
 
Doe para a ABEM
 
 
 

Buscar no Potterish
Powered by WordPress