Sem categoria

Atualizações recentes do Pottermore

O Natal chegou no Pottermore juntamente com as atualizações de fim de ano. Foi acrescentado 100 galeões em todas as contas do Gringotes, além disso, os usuários que visitarem o Beco Diagonal para comprar seus materiais para o próximo ano poderão desfrutar de um cenário natalino, confira um screenshot clicando aqui.

O inverno está em cima de nós e o Pottermore.com teve uma reforma festiva para marcar a temporada. Além de novo visual do Insider, se você está estocando ingredientes de poções e outros itens do Beco Diagonal no Pottermore.com, esperamos que você desfrute de uma atmosfera de inverno.

O Insider também publicou uma imagem de três xícaras de chá e pediram que os fãs interpretaçem-nas e fizessem suas previsões, visualize a imagem clicando neste link e faça suas previsões. Confira algumas das previsões divertidas enviadas pelos fãs:

Por AccioSkull18216Em uma xícara de chá eu vejo uma coruja, talvez eu deveria procurar o conselho de alguém sábio…

Por MistNewt1124De alguma forma eu vejo pessoas cavalgando em um jumento na segunda xícara. Eu não vou passar meu feriado em um jumento. Sério.

Aproveitando o clima natalino, o Potterish criou uma lista de produtos sugestivos a serem presentes de Natal, para conferir a lista clique aqui. Fique ligado no Ish para mais novidades e informações.