Potterish

ESPECIAL POTTERISH 10 ANOS – Dia 07: Aplicativo do Ish para iPhone/iPod!

Na quarta-feira nós lançamos o aplicativo do Potterish para Windows Phone, e agora trazemos a vocês uma prévia do nosso aplicativo para iPhone e iPod! Após meses de trabalho, estamos muito satisfeitos em informar que o app já foi finalizado e enviado para a Apple, faltando apenas a aprovação deles. Mas, mesmo com o app ainda não disponível para download, decidimos divulgá-lo com o intuito de deixá-los tão ansisos quanto estamos para o seu lançamento.

O aplicativo do Ish permite que você seja atualizado sobre o mundo de Harry Potter a qualquer momento, em qualquer lugar. Nessa primeira versão você pode ver uma lista com as notícias do site, com o diferencial que as mais importantes aparecem em destaque no topo da tela. Ao clicar em uma notícia, você será capaz de lê-la na íntegra, conferir os comentários e postar o seu. Toda notícia também poderá ser compartilhada via Twitter, Facebook, mensagem ou e-mail.

E para finalizar, ainda há a ferramenta de busca em nosso sistema de notícia, através da qual você poderá encontrar qualquer informação. Veja imagens do app em nossa galeria através desse link!

Assim que o aplicativo for liberado pela Apple, nós os informaremos e divulgaremos o link para download. E se você não possui iPhone/iPod e nem celular com Windows Phone, não se preocupe! Nosso próximo passo é desenvolver um app para o sistema Android e uma versão para iPad!

Assim, finalizamos hoje a semana comemorativa de aniversário do Ish, que trouxe uma novidade por dia desde o último domingo. Esperamos que tenham gostado de comemorar conosco esse momento tão marcante na história do site!