Layout Potterish
Layout Potterish
   
 
Layout Potterish
Layout Potterish
 

Nada de papel de trouxa [ler]

 

Bonecos Funko Pop edição especial Harry Potter [ler]

 

J. K. Rowling responde fãs no twitter: Patronos e a mini-série The Casual Vacancy [ler]

 

Porque um Jack Russel Terrier e uma lontra se amam [ler]

 

 
 
Layout Potterish
Layout Potterish
Layout Potterish
Layout Potterish

 
«   »

Warner Bros. Studio Tour – Making Of Harry Potter será reformado para o Natal
//Por Gabriel Guimarães - sábado, 24 de novembro de 2012 às 16:14

Nessa época festiva de Natal, o The Making of Harry Potter, nos Estúdios Leavesten, na cidade inglesa de Watford, passará por sua primeira reforma sazonal para entrar no clima natalino.

A reforma permitirá que os visitantes vejam como as vastas festas de Natal em Hogwarts foram criadas nos filmes e como os sets foram transformados para esta comemoração.

Assim como nas adaptações cinematográficas, o Salão Principal será enfeitado com oito árvores de Natal que serão adornadas com as decorações autênticas que apareceram em “Harry Potter e a Pedra Filosofal” e que, na trama, foram levitadas acima das árvores pelo Professor Flitwick.

As longas mesas de jantar também serão enfeitadas de acordo com os livros e filmes, recebendo, entre outras coisas, a mesma comida apresentada neles, como peru, presuntos, frutas, legumes, pudins de ameixa e bolos de neve.

Mas a comida não será artificial como a apresentada nos últimos filmes, já que, por decisão do Departamento de Decoração de Set – que começou a usar comida artificial criada a partir de pó e resina -, somente os alimentos mostrados nos primeiros filmes eram reais.

O salão comunal da Grifinória, o dormitório dos meninos e a cozinha dos Weasley também vão passar por uma transformação sazonal e os visitantes poderão ver os suéteres feitos-a-mão que Molly Weasley deu a Rony e Harry de Natal no primeiro filme da série.

Outros trajes também serão exibidos, como o primeiro presente de Natal de Harry em Hogwarts – sua Capa da Invisibilidade – e o vestido que Luna Lovegood usou para ir à festa de Natal do Clube do Slugue em “Harry Potter e o Enigma do Príncipe”.

Vestido que exigiu mais de dois meses de fabricação para ter todas as suas quatro versões prontas para serem usadas nas filmagens e que foram adornadas com 50 metros de ouropel verdadeiro e 1000 cristais individuais.

Evanna Lynch, que interpretou Luna, também criou as joias que ela usou com o traje e muitos outros acessórios que ela usou durante as filmagens.

Os visitantes também poderão descobrir como foram feitas as pegadas de neve que apareceram em “Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban” quando Harry fugiu para Hogsmeade e encontrou, junto com Rony, Draco e seus comparsas, à frente da Casa dos Gritos.

Todas essas novidades comemorativas serão exibidas no Warner Bros. Studio Tour durante o período festivo do Natal, começando em primeiro de dezembro, no sábado, e terminando em 6 de janeiro de 2013, no domingo.

Para mais informações sobre as compras de ingressos, para este e para o próximo ano, e outras atrações visite o site oficial do Warner. Bros Studio Tour.

E você pode viajar com o Potterish em janeiro de 2013 para a Inglaterra e para a Escócia para visitar o WB Studio Tour – The Making Of Harry Potter, partindo de São Paulo no dia 22 de janeiro, confira mais informações no nosso hotsite e compre já o pacote, antes que as vagas acabem!

| Voltar |
Categorias: Notícias em Destaque, The Making of Harry Potter
Nota 1Nota 2Nota 3Nota 4Nota 5 (Nenhum voto até o momento)
Loading...Loading...




Comentários
Ao postar, não use xingamentos e palavrões.

Sarah | sábado, 24 de novembro de 2012

eu gostei muito daqui quer dizer gostei nao eu amei aqui… :D


Fabiana | sábado, 24 de novembro de 2012

nossa!!! muitas coisas incríveis o.O


Beatriz | segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Nossa, que lindo! Minha visita será dia 2, então tudo estará assim!!!!



Ou:
Nome:
(opcional)
E-mail:
(opcional)
Website:
(opcional)
Mensagem:
Add Avatar?
   
 

 

Qual acontecimento de 2014 você mais gostou?








Loading ... Loading ...
 
Resultados Anteriores
 
 

Tom Felton fala sobre seu documentário e “Animais Fantásticos” [ler]

 

J.K. Rowling responde perguntas sobre “Harry Potter” em seu Twitter [ler]

 

BBC lança o primeiro trailer da minissérie televisiva “Morte Súbita” [ler]

 

Locomotiva original do Hogwarts Express chega ao The making of Harry Potter [ler]

 

 
 
 
09/02/2013
Lançada a nossa seção dedicada à literatura chamada Clube do Livro.

01/12/2012
Criado aplicativo do Potterish para iPhone/iPod.

28/11/2012
Lançado aplicativo do Potterish para Windows Phone.

14/04/2012
Potterish lança hotsite com traduções do Pottermore.

23/01/2012
Versão mobile do Potterish disponível para acesso ao site através de dispositivos móveis.

 
 
 
We Are Lumos Lumos é uma instituição beneficente fundada e presidida por J.K. Rowling cujo objetivo é transformar a vida de crianças que residem em orfanatos em todo o mundo, devolvendo o seu direito a uma vida em família e acabando com a institucionalização das crianças.
 
Doe para a ABEM A ABEM é uma entidade filantrópica que atende portadores brasileiros de Esclerose Múltipla, fornecendo informações por carta, telefone e internet. Em sua sede, em SP, presta diversos serviços aos pacientes e familiares.
 
 
 
 

Buscar no Potterish
Powered by WordPress