J. K. Rowling ︎◆ Livros ︎◆ Morte Súbita

Nova Fronteira disponibiliza primeiro capítulo de ‘Morte Súbita’

Aqueles que se cadastraram no site oficial de Morte Súbita tiveram uma grande surpresa hoje a tarde. Foram presenteados com o primeiro capítulo do livro, apenas de tira gosto para o que está por vir na próxima quarta, que é quando lança em todas as livrarias do país o romance traduzido.

Leia abaixo a mensagem deixada pela editora:

Olá, fãs de J.K. Rowling!

Como anunciamos, aqueles que estiverem cadastrados no site do livro Morte súbita, da J.K. Rowling, ficarão por dentro de todas as novidades antes mesmo de publicarmos em nossas fontes oficiais.

Estamos disponibilizando, em primeira mão para vocês, o primeiro capítulo do livro!

Num primeiro momento, Pagford nos parece apenas uma pequena cidade, como outra qualquer, mas ela pode ser comparada ao nosso bairro, ou à cidade de cada um de nós. Pagford é o nosso mundo urbano, repleto de contradições e violências, e ainda perplexo com o poder e as armadilhas da internet. Nos reconhecemos em Pagford, em seus conflitos e no seu dia a dia.

No entanto, naquela pequena cidade, a morte súbita de Barry Fairbrother provoca um abalo sísmico na vida de todos e de cada um. J.K. Rowling nos mostra que a vida da cidade e a de seus habitantes se equilibrava como peças de um dominó, postas de pé a contragosto. Barry Fairbrother estava no cobiçado lugar da primeira peça, aquela que não podia tombar.

– Texto de orelha de Morte súbita

No arquivo de 36 páginas disponibilizado pela editora, podemos observar que como havíamos noticiado, Maria Helena Rouanet assina a tradução da obra enquanto a edição geral fica sob o comando de Izabel Aleixo, diretora editoral que levou às listas de mais vendidos obras como “O Ano do Pensamento Mágico”, “A Distância entre Nós” e “A Montanha e o Rio”.

Leia agora as primeiras páginas da tradução oficial do novo romance de J.K. Rowling, clique aqui.